Publicidade

Ana Maria Braga se afasta de ‘Mais Você’ para pagar promessa em Portugal

A apresentadora Ana Maria Braga visitará a cidade de Fátima, em Portugal, para cumprir uma promessa feita há 31 anos; entenda

Ana Maria Braga se afasta de 'Mais Você' para pagar promessa em Portugal
Ana Maria Braga se afasta de ‘Mais Você’ para pagar promessa em Portugal – Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga, de 73 anos, pediu licença a sua equipe e espectadores do programa matinal Mais Você para decolar a Portugal durante o feriado de Corpus Christi. Lá, a apresentadora pagará uma promessa que fez 31 anos atrás para Nossa Senhora de Fátima, de quem é devota.

Publicidade

Nesta última quarta-feira, 15, Ana Maria Braga contou que, nos próximos dias, o programa ficará sob o comando de Fabricio Battaglini e Talitha Morete. A comunicadora viajará até o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, ponto turístico para curiosos, fiéis e peregrinos, para agradecer pela cura de um câncer na pele que descobriu em 1991.

Ana Maria Braga se afasta de ‘Mais Você’ para pagar promessa em Portugal

Durante exibição do Mais Você, a apresentadora explicou: “Tem uma promessa que eu fiz lá atrás quando eu tive câncer pela primeira vez na vida de ir visitar Nossa Senhora lá em Fátima pelo menos uma vez por ano. Eu preciso achar sempre uma vaga na minha vida para poder ir lá”. Em seguida, disse: “Eu queria pedir licença para vocês que nós vamos ter o feriado de Corpus Christi a partir de amanhã, e eu vou lá para Portugal cumprir a minha promessa”.

“Estou levando uma imagem dela, que um artista fez, que vai ser benta em uma missa lá na Capela das Aparições. A partir de amanhã, o Fabricio Battaglini e a Talitha Morete vão estar aqui. Eu volto na semana que vem. É bem rapidinho. Eu vou lá e orar por todos vocês”, finalizou.

Confira publicação feita nesta quinta-feira, 16, em suas redes sociais:

Publicidade