Publicidade

Ao som de ”Baile de Favela”, Rebeca Andrade conquista vaga em três finais nas Olimpíadas de Tóquio

Atleta da ginástica olímpica deu show ao som de funk brasileiro e ficou atrás somente de Simone Biles, melhor ginasta da atualidade

Atleta brasileira chamou atenção nas olimpíadas e se classificou para nova etapa – Instagram/ Rebeca Andrade/ Foto: Ricardo Bufolin

Rebeca Andrade levou seu talento e o funk brasileiro para os tablados da ginástica olímpica nas Olimpíadas de Tóquio, no Japão, e se destacou entre as atletas da categoria neste domingo, 25. 

Publicidade

A atleta ficou atrás apenas da estrela norte-americana Simone Biles com apresentações impecáveis no solo, no salto e no individual geral e deu um show ao som de “Baile de Favela”, de MC João. A música, familiar para muitos brasileiros, ritmou os saltos de alto desempenho de Rebeca e fez muitos brasileiros vibrarem. 

+++ Fez história! Com apenas 13 anos, Rayssa Leal se torna a medalhista olímpica mais jovem do Brasil

+++ Tóquio 2020: Conheça a história de Naomi Osaka, tenista japonesa que acendeu a pira olímpica

A apresentação ousada da atleta garantiu além de destaque, vaga para três finais da ginástica olímpica, tornando ela uma das favoritas a garantir medalha para o país nos jogos. 

Publicidade

SUPERAÇÃO

Rebeca Andrade tem uma longa história na ginástica e, aos 22 anos, já passou por três cirurgias no joelho. A atleta, de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, foi exemplo de superação após se recuperar das cirurgias e ainda garantir vaga em três finais individuais. 

Assista ao trecho da apresentação:

Publicidade

 

Publicidade

 

 

Publicidade