Após vender sua casa para ajudar neta, avô ganha novo lar
Emocionante! Avô vendeu a casa e estava morando no seu carro; após sua história viralizar nas redes sociais, ele ganhou um novo lar através de uma campanha

Emocionante! Avô vendeu a casa e estava morando no seu carro; após sua história viralizar nas redes sociais, ele ganhou um novo lar através de uma campanha
Desraj Ji é um avô que criou seus netos. A determinação do motorista para vê-los estudando o levou a vender sua própria casa para que sua neta concluísse os estudos. O indiano, após fazer a venda da sua própria residência, começou a dormir, todos os dias, dentro do seu carro. Sua história comoveu a internet e milhares de pessoas fizeram campanha para que ele ganhasse um novo lar.
Em entrevista concedida ao Humans of Bombay, Desraj contou que, após perder seus 2 filhos, se tornou o responsável por cuidar dos netos. “Seis anos atrás, meu filho mais velho desapareceu de casa; ele saiu para trabalhar como de costume, mas nunca mais voltou”. O idoso disse que, 2 anos depois, seu outro filho cometeu suicídio.
+++ Lilian Ribeiro faz cirurgia para retirar de nódulos e agradece apoio: ”Estou aliviada”
Para sustentar a família, Desraj começou a trabalhar mais horas por dia. Ele disse que, na maioria dos dias, não tinham o que comer. Mas seguiram firmes.
Quando sua neta disse que gostaria de estudar em outra cidade, ele resolveu vender sua casa para ajudá-la a realizar seu sonho. O resto da família ficou com parentes em uma aldeia, enquanto o avô permaneceu na cidade para trabalhar. Segundo ele, dormia todas as noites dentro do carro, mas disse que o sacrifício valeria a pena pelo futuro da sua neta. “Mas eu tinha que realizar os sonhos dela… a qualquer custo. Então, vendi nossa casa e paguei seus honorários.”
+++ Você sabia? Estudo indica que cachorros também entram em luto
A história da família viralizou e uma campanha nas redes sociais conseguiu arrecadar cerca de 160 mil reais. Com esse dinheiro, Desraj comprou outra casa e sua neta continua nos estudos! “Mal posso esperar para que ela se torne professora, para que eu possa abraçá-la e dizer: ‘Você me deixou tão orgulhoso.’ Ela vai ser a primeira graduada em nossa família”, finalizou.