inspiracao   / Laila Suzigan

Atleta paralímpica de natação, Laila Suzigan realiza sonho de entrar andando em seu casamento

Laila Suzigan se casou ao final do mês de novembro com um vestido planejado para que ela pudesse caminhar até o altar no dia de seu matrimônio

Bons Fluidos Publicado sábado 4 dezembro, 2021

Laila Suzigan se casou ao final do mês de novembro com um vestido planejado para que ela pudesse caminhar até o altar no dia de seu matrimônio
Atleta paralímpica de natação, Laila Suzigan realiza sonho de entrar andando em seu casamento - Reprodução / Instagram / @lailasuzigan

A atleta paralímpica Laila Suzigan Abate foi feliz ao realizar seu sonho no altar: entrar andando. Para a nadadora do Praia Clube que teve o prazer de disputar os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020, caminhar até o altar no dia de seu casamento foi uma luta vencida, uma vez que a jovem convive com uma deficiência degenerativa que lhe faz usar cadeiras de rodas.

+++ 5 anos após o acidente do avião da Chapecoense, Jakson Follmann fala sobre sua fé: ''Através do tempo, a vida continua''

Laila e seu noivo, Luiz Matheus, se casaram no último final de semana, mais especificamente no sábado, 27 de novembro. A esportista compartilhou alguns registros do matrimônio em suas redes sociais, inclusive o tão esperado vídeo em que ela aparece dando seus passos.

No registro, a noiva se levanta da cadeira de rodas com a ajuda dos familiares. De pé, assistentes vestem a noiva com uma saia belíssima, com calda de quase três metros de comprimento. De braços dados, ela sorri e comprimenta os familiares que assistem à cena emocionados.

Na legenda do compartilhamento, a nadadora agradeceu à estilista responsável por projetar a saia adaptada que possibilitou o andar de Laila.

+++ Vítima de câncer, paciente deixa herança R$ 8,2 milhões para hospital em São Paulo

"A minha tão sonhada entrada! Maisa Piresatelie, obrigada por tudo, sem você nada disso teria acontecido! A Maisa foi minha estilista, fez o meu vestido e teve toda a ideia da minha entrada de modo que eu ficasse mais confortável!", começou a nadadora.

"Sem palavras para o quanto eu tô realizada! Deus é grandioso demais! PS: já era minha coluna, não pretendo fazer isso mais não, porém valeu a pena a dor!", finalizou, brincando.

Hoje, Laila e seu marido curtem a Lua de Mel na romântica cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

Confira a publicação:

Último acesso: 23 Jan 2022 - 08:34:25 (1046245).