Publicidade
Boa ação! Em prol das famílias carentes, Hotel na Amazônia vende fotos de natureza para arrecadar fundos – Foto: João Paulo Krajewski/Cristalino Lodge

Localizado na cidade de Alta Floresta, estado do Mato Grosso, o hotel Cristalino Lodge iniciou uma campanha social para arrecadar fundos para as famílias mais vulneráveis da região.

Publicidade

O estabelecimento está vendendo algumas fotos exclusivas feitas pelo renomado biólogo e fotógrafo João Paulo Krajewski, especialista em imagens da vida selvagem, feitas na floresta amazônica. Além disso, o profissional ainda é produtor de documentários para canal como a BBC e Discovery Chanel. Clique aqui para acessar o perfil de João Paulo no Instagram.

As fotografias que estão disponíveis para venda a partir de R$ 610, foram todas tiradas na Reserva Particular do Patrimônio Natural do Cristalino Lodge (RPPN). A partir das vendas, todo o lucro será revertido para famílias carentes do município de Alta Floresta, por meio da Fundação Ecológica Cristalino, que disponibilizará para essas pessoas cestas básicas completas, além de produtos de higiene pessoal e máscaras de proteção.

Estão à venda penas 100 unidades de cada fotografia, disponíveis em dois tamanhos: 40 x 60 cm e 60 x 90 cm. Cada uma será impressa em papel Canson, com uma qualidade digna de impressões expostas em museus, a contarão com um certificado de autenticidade. Valores de frete já estão inclusos para todo o Brasil. Para comprar, acesse o site hotel Cristalino Lodge.

Confira algumas de João Paulo Krajewski:

Publicidade
Boa ação! Em prol das famílias carentes, hotel na Amazônia vende fotos de natureza para arrecadar fundos
Foto: João Paulo Krajewski
Boa ação! Em prol das famílias carentes, hotel na Amazônia vende fotos de natureza para arrecadar fundos
Foto: João Paulo Krajewski