Publicidade

Bruno Gagliasso reúne 50 crianças e planta 3 mil árvores no RJ

“É isso aqui que vale”; o ator Bruno Gagliasso sobrevoou a região do Vale do Alpino, em Teresópolis, e plantou 3 mil mudas

Bruno Gagliasso reúne 50 crianças e planta 3 mil árvores no RJ
Bruno Gagliasso reúne 50 crianças e planta 3 mil árvores no RJ – Reprodução/Instagram/@brunogagliasso

Nesse final de semana, Bruno Gagliasso compartilhou, através das suas redes sociais, um momento mais que especial que, com certeza, vai servir de exemplo e inspiração para muitas pessoas: depois de sobrevoar o Vale do Alpino, em Teresópolis, Rio de Janeiro, o ator se uniu a 50 crianças e começou a plantação de 3 mil mudas de árvores na região.

Publicidade

Bruno Gagliasso reúne 50 crianças e planta 3 mil árvores no RJ

“Hoje, eu e meu amigo @dudaportoarquitetura, plantamos 3 mil árvores com a ajuda de 50 crianças que estudam no Vale Alpino. Que orgulho do meu time! @quintadasamoras @regen.ecossistemas”, escreveu Bruno, em um vídeo postado no Instagram.

+++ Bruno Gagliasso compartilha registro de filhos plantando árvores

+++ Gio Ewbank se declara para Bruno Gagliasso, aniversariante do dia: “Homem da minha vida”

No vídeo, o ator mostrou a plantação feita com as crianças e disse: “Olhem a minha mão suja de terra! Sabem por quê? Porque eu estou plantando 3 mil árvores hoje com 50 crianças. É isso aqui que vale”, concluiu.

Publicidade

No começo de maio, Bruno já havia divulgado que os dois filhos, Bless e Zyan, também plantaram algumas árvores. Na legenda da publicação, ele, emocionado, escreveu que nunca vai esquecer este momento. De acordo com o ator, o objetivo de plantar as árvores com os filhos é despertar um sentimento bom neles e em seus colegas de escola. Segundo Bruno, qualquer ação é importante.

Publicidade