Publicidade

Calcinha Preta faz primeiro show sem Paulinha Abelha e homenageia cantora

A banda Calcinha Preta agradeceu a todo o carinho e apoio recebidos e integrantes se emocionaram ao dedicar músicas a Paulinha

Calcinha Preta faz primeiro show sem Paulinha Abelha e homenageia cantora – Reprodução / Instagram

Na última sexta-feira, 11 de março, a banda Calcinha Preta fez sua primeira apresentação após a morte da vocalista, Paulinha Abelha. Em Mata Roma, no Maranhão, o grupo fez o show, homenageou a cantora e emocionou os fãs. Paulinha morreu no dia 23 de fevereiro e, segundo o laudo médico, ela apresentava quadros de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Publicidade

Calcinha Preta faz primeiro show sem Paulinha Abelha e homenageia cantora

Durante o show, os integrantes da banda dedicou músicas à vocalista e se mostraram bem abalados. Bell Oliver, cantor, agradeceu a todos pelo carinho e o apoio que familiares e amigos de Paulinha vêm recebendo desde o dia em que ela faleceu. “É momento de agradecer a Deus e aos fãs, por tanto carinho e todas as mensagens de apoio”.

+++ Raízes! Nanda Costa leva filhas gêmeas para conhecer loja história de bisavó em Paraty

Silvânia Aquino fez o show usando uma camiseta com os dizeres “Paulinha Abelha, como não amar?”. A frase é um bordão criado pela cantora e já virou uma marca da banda. O grupo também mudou sua logomarca, adicionando uma abelha.

Pelas redes sociais, Silvânia escreveu o que estava sentindo ao fazer o primeiro show sem a amiga. “Primeira viagem sem você, minha Abelha. Vamos vivenciar o primeiro show sem você. Camarim já não será mais o mesmo. O vazio tá imenso, mas você sempre estará comigo e o meu coração e pensamento com você”, disse.

Publicidade

+++ Maurício de Sousa cria coleção de livros em braile sobre personagem cega Dorinha