Publicidade

Camila Pitanga faz declaração linda para a filha: “Falar de você me emociona”

“Contar e recontar esses momentos sempre me emociona. De lá pra cá, 14 anos!”, a atriz Camila Pitanga homenageou a filha, aniversariante do dia

Camila Pitanga faz declaração linda para a filha: "Falar de você me emociona"
Camila Pitanga faz declaração linda para a filha: “Falar de você me emociona” – Reprodução/Instagram/@caiapitanga

Nessa quinta-feira, 19 de maio, Camila Pitanga celebra os 14 anos da única filha, Antônia. Para comemorar esse dia especial, a atriz compartilhou algumas fotos das duas juntas e escreveu um texto emocionante ao falar da jovem. Na homenagem, Camila relembrou quando Antônia nasceu e fez questão de deixar claro o orgulho que sente da filha.

Publicidade

Camila Pitanga faz declaração linda para a filha: “Falar de você me emociona”

Ela começou contando como foi o momento do parto: “Num domingo de sol. Eu no banco de trás sentindo as contrações, seu pai dirigindo o carro. Um misto de euforia e ternura. Um trabalho de parto lindo. Eu e seu pai absolutamente conectados para a sua chegada. Foi uma luta, uma travessia exigente, teve que ser cesárea. Vc chegou exatamente 00:00, dia 19. Chegar em casa com vc nos meus braços, uma calma gostosa me preenchendo”, escreveu.

A atriz continuou a homenagem, falando que é sempre emocionante falar da filha. Segundo Camila, a vida mudou completamente desde a chegada de Antônia.

“Minha vida é tão potente desde que vc chegou, filha. Sua inquietude em como viver a vida me fascina, me dá orgulho, me desafia. A gente se estranha as vezes, mas a gente se ama sempre. E é isso que importa, a gente se ama aprendendo com as incertezas, com o que escapa, assim como com o que brilha, dança, faz música. Viva vc Antonia, viva!”, finalizou.

Confira a postagem:

Publicidade