Publicidade

Casal de veterinários abriga animais abandonados durante conflito na Ucrânia

”Milhares de animais ficaram sem comida, sem casa, sem possibilidade de sobrevivência”; veterinários tentam mudar a realidade de animais abandonados na Ucrânia

Casal de veterinários abriga animais abandonados durante conflito na Ucrânia – Reprodução / Instagram / @vet.crew

“Nós, seres humanos, somos a raiz da grande maioria dos problemas que o mundo animal enfrenta hoje. No entanto, ao mesmo tempo, somos a única espécie forte e consciente o suficiente para fazer a diferença e ajudar a salvá-lo!”, é o que diz um casal de veterinários que vem ajudando animais abandonados em meio ao conflito entre a Rússia e a Ucrânia.

Publicidade

Leonid e Valentina Stoynov mostraram seu verdadeiro amor pela profissão: no último mês, estão firmes na missão de ajudar cachorros e gatos deixados para trás no país ucraniano. Eles já cuidavam de animais selvagens há alguns anos, mas, agora, também ajudam os domésticos que precisam de abrigo — principalmente cachorros.

Casal de veterinários abriga animais abandonados durante conflito na Ucrânia

Pelas redes sociais, eles fizeram um relato emocionante sobre o momento em que vivem. O grande objetivo dos veterinários é conscientizar as pessoas a não abandonarem seus bichinhos e, para cuidar de todos os regatados, eles fizeram uma campanha para arrecadar fundos.

+++ Viviane Araújo celebra momento abençoado: ”Realizando um sonho”

“Nunca imaginávamos que teríamos tanto apoio em todo o mundo; Neste momento muito difícil, vocês nos ajudaram a salvar um grande número de vidas inocentes! Milhares de animais ficaram sem comida, sem casa, sem possibilidade de sobrevivência. Mas junto com vocês garantimos que muitos deles tenham uma chance de vida! Só queremos dizer obrigado! Obrigado por seus corações abertos! O que estamos fazendo agora não seria possível sem vocês”, escreveram, nas redes sociais.

Publicidade

+++ Fricassê de frango CREMOSO e prático para o almoço ou jantar; confira a receita!