Publicidade

Casal que namorou na adolescência se reencontra e se casa 40 anos depois

“O amor resistiu ao tempo”: para se inspirar! Laércio e Sônia ficaram 40 anos separados e, quase meio século depois, se reencontraram

Casal que namorou na adolescência se reencontra e se casa 40 anos depois
Casal que namorou na adolescência se reencontra e se casa 40 anos depois – Arquivo pessoal/Reprodução do G1

A história do casal Laércio Alvez de Souza e Sônia Maria Félix da Silva começou na década de 1970, quando os dois tinham 15 anos e namoraram durante 3. Na época, eles se conheceram em uma festa: ele morava em São José do Belmonte, em Pernambuco, e ela em Jati, no Ceará. Quando tinham 18 anos, resolveram seguir caminhos diferentes. Hoje, 40 anos depois, eles se reencontraram e se casaram em Jardim, também no Ceará.

Publicidade

Casal se reencontra 40 anos depois de namorarem

Durante esses 40 anos, os dois formaram suas respectivas famílias: Laércio, caminhoneiro, foi para São Paulo, teve dois casamentos e se divorciou. Já Sônia se mudou para Fortaleza, se casou e, agora, é viúva. Depois que perdeu o marido, voltou para sua cidade natal e resolveu procurar Laércio, o grande amor da sua vida. Nas ‘investigações’ de onde ele estava, ela descobriu que ele estava morando na zona rural de Jardim: ele havia voltado de São Paulo após sofrer um acidente e não ter mais condições de trabalhar.

Após descobrir o paradeiro do amado, Sônia foi até a casa dele se declarou. “Eu era muito apaixonada por ele. Durante o tempo todo eu pensava: um dia ainda vou encontrá-lo. Assim que eu fiquei viúva, eu pensei, eu vou buscar meu passado que eu não vivi”, disse, em entrevista ao portal de notícias G1.

Laércio explicou que passava por um momento muito difícil quando Sônia voltou para a sua vida. Ele acredita que o reencontro dos dois foi um recado de Deus para sua vida.

“Foi cumprimento de uma palavra de Deus que disse que eu ainda ia casar. Eu tava com várias doenças, pedi até a morte, mas fui pra igreja e Deus me falou que eu ainda ia viver muito e que ia casar. Quando ela chegou fazendo a proposta pra mim, essa palavra se confirmou. Graças a Deus eu encontrei a felicidade e o amor da minha vida. Hoje eu sou feliz, eu amo e sou amado. O que Deus promete, ele cumpre!”.

Publicidade

Após 1 ano de relacionamento, os pombinhos se casaram em maio desse ano. “O amor resistiu ao tempo. Eu queria ser feliz ao lado do meu primeiro amor e agora sou. Esse é o verdadeiro amor! Agora somos felizes. Até que a morte nos separe”, finalizou Sônia.