Publicidade

Chamando-a de “vó”, Rafa Justus se declara para mãe falecida de Cesar Tralli

A pequena Rafaella Justus, enteada do jornalista Cesar Tralli, homenageou a senhora que ela considerou por anos sua avó paterna

Chamando-a de "vó", Rafa Justus se declara para falecida mãe de Cesar Tralli
Chamando-a de “vó”, Rafa Justus se declara para falecida mãe de Cesar Tralli – Reprodução/Instagram/@rafapinheirojustus

A jovem Rafaella Justus, de 13 anos, usou suas redes sociais durante a tarde desta quarta-feira, 19, para compartilhar um registro tirado no passado, em que aparece abraçada com Edna Tralli, mãe do jornalista e apresentador Cesar Tralli, seu padrasto, falecida há 10 dias, em 9 de outubro.

Publicidade

Edna, de 75 anos, foi vítima de um acidente de avião. A aeronave de pequeno porte caiu na cidade de Paranapanema, no interior do estado. Euclides Brosch, de 78 anos, piloto do avião e namorado de Edna, também faleceu.

Rafa Justus presta homenagem póstuma à mãe de Cesar Tralli

Rafaella Justus é fruto do antigo relacionamento entre a apresentadora Ticiane Pinheiro e o empresário Roberto Justus. O casamento entre os famosos acabou no ano de nascimento da filha do casal. Pouco tempo depois, Tici viveria um romance com o jornalista Cesar Tralli. A partir daí, a enteada do repórter, Rafaella, chamaria sua mãe, Edna, de “avó” – como ela mesma disse na legenda do compartilhamento.

“Como assim? Como assim estou escrevendo esse texto? Nunca imaginei estar escrevendo esse texto em 2022 para uma pessoa que eu tanto amava! Minha vó, a pessoa que me ensinava a ser melhor a cada dia, me ensinou a ter postura, a ter caráter e a ser quem eu sou!”, começou Rafaella.

“Você me conheceu aos meus 4 anos! Um ano antes, eu havia perdido o meu vô paterno e fiquei muito triste, não entendia o porquê de não ver nunca mais uma pessoa que eu tanto amava! Quando você chegou em minha vida, tive minha base de avó paterna, isso me encheu de felicidade! Obrigada por tudo, vó! Por todas as conversas, por sempre me apoiar, por sempre me consolar e acima de tudo, me amar!”, continuou a jovem.

Publicidade

Rafaella finalizou dizendo que Edna foi a avó que a vida lhe deu, a avó que ela aprendeu a amar. Ela confessou que perdê-la foi muito dolorido, mas deseja que Deus lhe ilumine intensamente nos céus. “Descanse em paz, minha fada madrinha! Te amo mais que posso expressar!”, disse.

Confira a publicação:

Publicidade