David Beckham incentiva fundo de doações para pessoas da Ucrânia
O ex-jogador de futebol David Beckham é embaixador da Unicef e anunciou doação de 6,5 milhões de reais às famílias ucranianas

O ex-jogador de futebol David Beckham é embaixador da Unicef e anunciou doação de 6,5 milhões de reais às famílias ucranianas
Por meio das redes sociais, o ex-jogador de futebol David Beckham anunciou que separou £1 milhão (cerca de 6,5 milhões de reais) para fornecer ajuda às pessoas desabrigadas devido à situação da Ucrânia. Através do Instagram, o ex-atleta incentivou doações para os necessitados para ajudar o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef).
Beckham é embaixador da Unicef desde 2005 e disse que um projeto para ajudar famílias e crianças ucranianas foi fundado. Aproveitou o momento para pedir doações de seus seguidores.
“Eu estou montando um Apelo de Emergência com a Unicef para ajudar a fornecer ajuda imediata às famílias ucranianas. Eu e Victoria fizemos uma doação em nome de nossa família para iniciar o Apelo. Nós ficaríamos muito gratos se vocês se juntassem a nós para ajudar a Unicef a apoiar essas crianças inocentes. Por favor, doe o que puder”, escreveu.
+++ Padre Fábio de Melo, sobre pedidos: ”Deus nos protege com o não que nos diz”
Esposa de David, Victoria Beckham reforçou o pedido e compartilhou o vídeo do marido nas suas redes sociais. “A situação na Ucrânia é realmente comovente. Por favor, considere doar à Unicef se puder.”
Outras personalidades também vêm oferecendo ajuda às vítimas da guerra. Recentemente, a autora J.K. Rowling divulgou um projeto de doações feito pela Fundação Lumos. A escritora pediu a ajuda aos seus seguidores e ainda acrescentou que vai igualar esse dinheiro até 1 milhão de libras.
+++ Com 5 anos, brasileira é a mais nova artista a expor no Museu do Louvre