Publicidade

De véu e grinalda, noiva pede a bênção de pai no hospital minutos antes de casamento

Emocionante! A noiva Layse Biz fez questão de visitar o pai, hospitalizado, e pedir-lhe a bênção momentos antes de entrar no altar

De véu e grinalda, noiva pede a bênção de pai no hospital minutos antes de casamento
De véu e grinalda, noiva pede a bênção de pai no hospital minutos antes de casamento – Reprodução/YouTube

A caminho de seu casamento neste último sábado, 15, a noiva Layse Biz de Quadros, de 27 anos, resolveu alterar ligeiramente a rota e dar uma passadinha em um dos hospitais de Araranguá, cidade localizada no sul do estado de Santa Catarina, para visitar seu pai, Vanderlei de Quadros, de 48 anos, que não compareceria à cerimônia por um grave e repentino problema de saúde.

Publicidade

Noiva pede a bênção do pai no hospital minutos antes de se casar

A visita de Layse ao pai foi uma verdadeira surpresa! Vanderlei, triste, pois não entraria com a filha no altar ou acompanharia o casório ao vivo, no local escolhido pelos esposos, encheu os olhos de lágrimas ao ver a filha já vestida de noiva, de véu e grinalda, entrando pela porta do hospital. Ele, que está internado há mais de um mês, a recepcionou numa cadeira de rodas.

Jucileia de Quadros, irmã de Vanderlei, foi a mediadora do encontro surpresa. “Ele ficou muito triste quando soube que não poderia ir, chorou. Então ela teve a ideia de ir até hospital para receber a bênção dele antes. […] Como foi surpresa, ele ficou muito emocionado. Mas, ficou muito feliz”, disse Jucileia ao portal de notícias G1.

A irmã do paciente ainda falou sobre a não alteração da data do casório. “A noiva queria desmarcar o casamento, mas não conseguiu porque já tinham muitas coisas pagas. Foi algo súbito, assim, de repente. Ele não tinha nenhum tipo de problema”, contou Jucileia.

Internado desde 16 de setembro, tudo começou quando Vanderlei se sentiu mal repentinamente. Logo, foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento do município onde mora. Percebendo que seu caso não seria simples, os profissionais da saúde transferiram e homem para o Hospital Regional de Araranguá. Lá, foi diagnosticado com isquemia mesentérica, ou seja, redução do fluxo sanguíneo intestinal, e precisou passar por três cirurgias.

Publicidade

Assista ao vídeo:

Publicidade