Publicidade

Em ‘Pantanal’, Aline Borges e Isabel Teixeira se emocionam em cena juntas

Aline Borges e Isabel Teixeira, Zuleica e Maria em Pantanal, gravaram cenas juntas e se emocionaram: “A gente sai um pouco da personagem para admirar”

Em 'Pantanal', Aline Borges e Isabel Teixeira se emocionam em cena juntas
Em ‘Pantanal’, Aline Borges e Isabel Teixeira se emocionam em cena juntas – Reprodução/Instagram/@ligborges

Se você está acompanhando o remake de Pantanal, sabe que os capítulos da novela possuem diversas cenas que emocionam e inspiram o público e até mesmo os atores. Recentemente, duas atrizes fizeram questão de registrar uma gravação juntas: Aline Borges e Isabel Teixeira, Zuleica e Maria, surgiram juntas em uma foto, completamente emocionadas.

Publicidade

Aline Borges e Isabel Teixeira gravam juntas e se emocionam

“Ainda sem ar para descrever o que senti, gravando com a Bel hoje… Obrigada por fazer a gente transbordar e transbordar… Que honra contracenar com você minha amiga! A gente sai um pouco da personagem para te admirar… É involuntário!”, escreveu Aline, em seu perfil do Instagram.

Depois, ela continuou falando que gravar com Isabel foi uma das melhores cenas que ela viveu até aqui. “E digo mais, o set de hoje com você foi um dos mais lindos que vivi até aqui! Te admiro GRANDE meu amor! Você é um acontecimento! Obrigada pela troca sempre afetuosa. Voos altos pra sua linda e potente trajetória! Beijo grande no teu coração! Axé!!!!”, finalizou, emocionada.

Isabel também se mostrou bastante emotiva nos comentários. Em recado para Aline, a atriz disse: “Você me fazendo chorar de novo! Foi lindo hoje, foi forte o encontro. Queria mais uma novela inteira pra gente continuar, dá vontade de mergulhar nesses teus olhos! Querida, Aline, linda”. O registro também emocionou os fãs e seguidores da novela e das atrizes.

 

Publicidade
Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Aline Borges. (@ligborges)

Publicidade

Recentemente, em entrevista ao Encontro, Gabriel Sater, filho de Almir Sater, disse que se inspirou – e se inspira – no pai durante as gravações da novela: “Me inspirei muito nele. Claro que queria buscar um caminho original, um caminho diferente, mas me inspirei porque ele é um pantaneiro legítimo, ele me aconselhou e me ensinou muito. Desde 91, tenho a honra de passar as férias no Pantanal, então já estava acostumado com essa cultura de lá. Meu pai está muito feliz com o meu trabalho”.