Publicidade

Fernanda Lima relembra momento com pai, falecido há 2 anos: “Carinho eterno”

A atriz Fernanda Lima compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do pai em um momento carinhoso e descontraído; assista

Fernanda Lima relembra momento com pai, falecido há 2 anos: "Carinho eterno"
Fernanda Lima relembra momento com pai, falecido há 2 anos: “Carinho eterno” – Reprodução/Instagram/@fernandalima

Atriz e apresentadora, Fernanda Lima usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 18, para relembrar um momento vivido ao lado de seu pai, Cleomar Lima, falecido há dois anos. No registro, podemos ver a famosa acordando o parente e sentando ao lado dele na cama enquanto conversam.

Publicidade

Cleomar Lima, advogado e contador, morreu aos 84 anos em decorrência da covid-19. Na época, o senhor passou quatro meses internado por complicações geradas pela doença pandêmica.

Fernanda Lima relembra momento com seu pai

Em seu perfil oficial no Instagram, Fernanda Lima publicou o vídeo e escreveu uma linda declaração em homenagem ao pai na legenda do compartilhamento, além de relembrar e dividir com seus seguidores o contexto do vídeo carinhoso.

“2 anos sem pai. Achei esse vídeo de quando eu estava grávida de Maria e ele foi pra SP me ver. Nessa noite voltamos pra casa às 3 da manhã depois de irmos no CEAGESP comprar plantas. Enquanto eu andava pelos corredores, ele ia sentando ao lado dos trabalhadores e perguntando a história de um e de outro. De repente gritava meu nome daquele jeitinho discreto dele. Era pra me apresentar mais um novo conhecido”, começou.

Em seguida, continuou: “Ainda não me acostumei com essa falta. Com a falta do sorriso. Das ligações diárias… com a falta do carinho eterno. Eu podia fazer as piores coisas. Sempre acolhida. Aprendi no amor, no olhar, com diálogo, compreensão… sempre, desde sempre”.

Publicidade

“Nesses dois anos ele deixou de interagir com situações que vibraria muito. Não conheceu o oitavo neto. Não ia se aguentar vendo os netos jogando basquete, inclusive a Betina. Ia rir muito quando visse a Maria apontando minha foto com a Monja Coen e falando “vovô Cléo” (pela semelhança da cabeça pelada)”, disse.

“Por aqui sigo vendo poesia em quase tudo. A infância é um chão que a gente sempre pisa (alguém disse, quem foi mesmo?) Apesar de tudo, a vida segue bem. 2 anos sem meu véio amado”, finalizou.

Confira a publicação:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalima)

Publicidade