Publicidade

Fernando Fernandes fala sobre estreia de ‘No Limite’: “Minha vida foi forjada para estar aqui”

Fernando Fernandes, novo apresentador do reality e tetracampeão de paracanoagem, falou sobre superação e as expectativas para o começo do programa

Fernando Fernandes fala sobre estreia de ‘No Limite’: “Minha vida foi forjada para estar aqui”
Fernando Fernandes fala sobre estreia de ‘No Limite’: “Minha vida foi forjada para estar aqui” – Reprodução/Instagram/@fernandolife

O reality No Limite começará nessa terça-feira, 3 de maio. O programa da TV Globo, este ano, contará com uma estreia mais que especial na apresentação: Fernando Fernandes.

Publicidade

Ex-participante da segunda edição do Big Brother Brasil, atleta profissional, tetracampeão de paracanoagem e amante dos esportes radicais, Fernando contou, para o portal de notícias G1, sobre suas expectativas para o início do reality. Segundo ele, sua principal missão será extrair o máximo possível dos 24 participantes da edição.

Fernando Fernandes fala sobre estreia de ‘No Limite’

Temos uma temporada mais extrema, ainda mais desafiadora. Com dois programas na semana, o dobro de provas, colocando todos no limite o tempo todo. Eu gosto de ver as pessoas se desafiarem. Conseguir extrair o máximo dos participantes, esse é meu objetivo”, disse.

+++ SUPERAÇÃO! No ano em que completa bodas de ouro de diabetes, avô se prepara para 1ª meia maratona

+++ Aos 59 anos, Gari publica seu primeiro livro sobre superação feminina

Publicidade

O novo apresentador do No Limite também falou sobre sua alegria, emoção e as expectativas para o começo do programa. Segundo ele, o seu planejamento foi semelhante a de quando se prepara para as competições de canoagem.

“Desde quando recebi o convite até chegar aqui, treinei como se estivesse indo para o campeonato mundial mais importante da minha vida. Porque é […] Foi um prazer enorme receber esse convite. Sinto que minha vida foi forjada para estar aqui. O programa tem parte da minha essência, sou um atleta outdoor, vivo no limite, em uma cadeira, muitas vezes com a minha vida em jogo. Esse ambiente é o meu habitat”, concluiu.

Publicidade