Publicidade

Filha de Tadeu Schmidt faz homenagem para o pai: ”Orgulho”

”Obrigada por cada momento que você nos proporcionou. Interações, discursos, brincadeiras, respeito, seriedade, sensibilidade e delicadeza”; Tadeu Schmidt recebeu homenagem após o fim do BBB

Filha de Tadeu Schmidt faz homenagem para o pai: ”Orgulho” – Reprodução / Instagram / @valentinaschmidt

Após o fim do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt vem recebendo muitas mensagens pela estreia na apresentação do programa. Uma das homenagens mais especiais foi de sua filha, Valentina. A jovem de 19 anos postou um texto, em suas redes sociais, falando da emoção de ver seus pais todos os dias na televisão.

Publicidade

Filha de Tadeu Schmidt faz homenagem para o pai: ”Orgulho”

“100 dias, 22 participantes, 3 quadros de humor, quantidades imensuráveis de espectadores/comentaristas e um orgulho enorme que tem nome: Tadeu Schmidt. Foi uma jornada muito intensa, de fortes emoções, e você viveu cada segundo dela de maneira linda. Cheia de felicidade, carisma, diversão, paixão!”, escreveu.

+++ Crianças que praticam atividades físicas diárias têm mais chances de se tornarem adultos saudáveis

Valentina finalizou deixando claro o orgulho que sente do pai e agradeceu por tudo que ele possibilitou aos espectadores. Nos comentários, Tadeu, emocionado, falou que a sua maior felicidade é dar orgulho à sua família.

“Que orgulho de você! Obrigada por cada momento que você nos proporcionou. Interações, discursos, brincadeiras, respeito, seriedade, sensibilidade e delicadeza. Cada abraço, arrepio, lágrima, gargalhada e calor no coração. Foi tudo inesquecível! Arrasou demais! E agora que não estaremos mais ao vivo pra todo o Brasil, preciso falar: Papi, VOCÊ É [email protected]! Valeu, BBB! Obrigada por essa experiência e até o próximo”, concluiu Valentina.

Publicidade

+++ Carlos Tramontina se despede da Globo após 43 anos: ”Orgulho da minha carreira”

Publicidade