inspiracao   / Olimpíadas de Tóquio

Holandesa cai durante corrida, se recupera e surpreende ao chegar em primeiro; assista

A competidora não desistiu com a queda e mesmo em desvantagem conseguiu ultrapassar suas adversárias

Bons Fluidos Publicado terça 3 agosto, 2021

A competidora não desistiu com a queda e mesmo em desvantagem conseguiu ultrapassar suas adversárias
Sifan Hassan surpreendeu a todos após se recuperar de uma queda durante corrida e vencê-la - Getty Images/ Matthias Hangst/ Ryan Pierse

Uma situação surpreendente ocorrida nas Olimpíadas de Tóquio pode servir perfeitamente como metáfora para inspirar a vida! Sabe aquela frase: se cair, levante e continue? Pois é, a corredora holandesa Sifan Hassan mostrou para o mundo que mesmo depois do tombo, a vitória veio.

Ela protagonizou uma cena digna de cinema enquanto corria no atletismo de 1.500m feminino na manhã desta segunda-feira, 02, quando tropeçou na queniana Edina Jebitok, que também caiu. Sifan, no entanto, não desistiu de correr, levantou-se e mesmo com a desvantagem, conseguiu se recuperar e surpreendeu a todos ao chegar em primeiro lugar. 

+++ Brasileiro de 17 anos conquista medalha de ouro nas Olimpíadas de Física

+++ Tudo na vida é aprendizado! Psiquiatra extrai 3 lições para tirarmos dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020

Ela caiu nos primeiros 400m da pista ao tropeçar na concorrente que já estava no chão. Sifan foi ao chão, mas conseguiu ultrapassar as outras competidoras e venceu a prova com 4min05s17, seguida pela australiana Jessica Hull, com 4min05s28 e a americana Elinor St Pierre, que fez 4min05s34.

Com a vitória, Sifan conseguiu se classificar para as semifinais, que acontecerá nesta quarta-feira, 04, às 7h (horário de Brasília). Assista à situação:

 

Último acesso: 04 Dec 2021 - 02:12:41 (1045478).