Idoso de 90 anos adota cadela que estava há 4 anos sem lar
”Amor à primeira vista”; João Reinato, de 90 anos, visita canil e acaba adotando Mila
”Amor à primeira vista”; João Reinato, de 90 anos, visita canil e acaba adotando Mila
De fato, o melhor amigo do homem! José Reinato é um idoso de 90 anos morador de Dois Córregos, interior de São Paulo. Ele viajou até Jaú para visitar um canil municipal que abriga animais abandonados. O que ele não esperava é que iria se apaixonar por um dos cachorros que viviam ali e que não fosse voltar sozinho para casa!
O filho do sr. José contou, ao G1, que o pai ama cachorros e já tem um chamado Pipoca. Porém, quando viu Mila, uma das cadelas do canil, se apaixonou à primeira vista.
“De repente, ele viu a Mila e aí tudo mudou. Parecia que a vida inteira eles estavam esperando por este momento. O final da história? Está fácil: com certeza eles serão amigos para sempre […] Ele ama cachorros. O encontro com a Mila foi amor à primeira vista. Enquanto ele repetia ‘Mila, Mila, Mila’, ela olhava para ele com carinho”, disse.
+++ Em Santa Catarina, funcionário mais antigo do mundo completa 100 anos
De acordo com os funcionários do canil, a cadela esperava por um lar há 4 anos. O filho do idoso disse que o pai tem deficiência auditiva devido à idade e já teve seu aparelho auditivo estragado pela outra cadela algumas vezes, mas nem por isso ficou bravo ou chateado. A paixão permaneceu.
+++ Marido de Fernanda Vasconcellos compartilha registro da gravidez da esposa
“Mesmo que a Pipoca já tenha comido o aparelho de ouvido dele, ele não deixa ninguém mexer com as cachorras. Ele tem paixão pelos animais”, finalizou. Que a Mila seja muito feliz com a sua nova família!