Publicidade

Internautas relembram força de Jô Soares quando perdeu o filho

“A vida continua. É o que a gente veio fazer aqui”, disse o apresentador, em 2014, quando o único filho faleceu em razão de complicações de um câncer no cérebro

Internautas relembram força de Jô Soares quando perdeu o filho
Internautas relembram força de Jô Soares quando perdeu o filho – Reprodução/Arquivo pessoal

Na madrugada dessa sexta-feira, 5 de agosto, o comunicador, humorista e ator Jô Soares morreu em São Paulo. Aos 84 anos, Jô estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho. Após a perda do ex-apresentador, internautas relembraram um momento triste e emocionante na vida dele: a perda do filho, Rafael, em 2014, quando tinha 50 anos.

Publicidade

O rapaz faleceu no dia 31 de outubro de 2014, em decorrência de complicações de um câncer no cérebro. Rafael era autista e filho do primeiro casamento do apresentador com a atriz Teresa Austregésilo. Na época, ele apresentava o Programa do Jô na Globo e comentou a perda na edição seguinte, de 3 de novembro.

“A nossa abertura hoje vai ser um pouco diferente, porque na última sexta-feira (31/10), eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho. Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto e alma de criança. Adorava música, tocava piano e seu amor era o rádio”, disse.

“Tenho muito orgulho do meu filho e a Theresa, sua mãe, que foi minha grande companheira. Agradeço ao carinho de pessoas queridas, amigos e desconhecidos”.

Ele encerrou o programa emocionado e contando uma história que viveu com Rafa. Ele finalizou falando sobre um aprendizado sobre a vida. Confira o vídeo:

Publicidade

Publicidade