Publicidade
Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e casais têm bebês que são primos idênticos – Reprodução / Instagram / @salyerstwins

Na Virgínia, Estados Unidos, uma história viralizou nas redes sociais: as irmãs gêmeas Brittany e Briana Deane se casaram com os irmãos gêmeos Josh e Jeremy Salyers, respectivamente. Elas engravidaram praticamente no mesmo período e os filhos dos casais (Jett e Jax), primos, nasceram idênticos! 

Publicidade

Nas redes sociais, eles explicaram por que as crianças são tão iguais. “Suas mães e pais são gêmeos idênticos. Os dois casais tiveram filhos e o mesmo DNA exato criou ambos. Gêmeos idênticos compartilham o mesmo DNA e ambos os casais são idênticos”, esclareceram.

+++ Sasha Meneghel participa de construção de casas no Morro do Socó em trabalho voluntário

Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e casais têm bebês que são primos idênticos

De acordo com informações divulgadas pelo New York Post, as irmãs conheceram os (até então) futuros maridos em 2017, em um festival para gêmeos. As duas foram pedidas em casamento 6 meses depois. No mesmo dia, eles se casaram: em agosto de 2018. “Tivemos todas as experiências juntas, aniversário, formaturas, quando tiramos a carteira de motorista e também o nosso casamento”, disse Brittany, em entrevista ao jornal Australia Today.

+++ Em apenas alguns minutos, você consegue preparar um bolo de leite delicioso; confira

Publicidade

Hoje, toda a família mora na mesma casa e eles possuem uma conta no Instagram, em que postam registros do dia a dia das crianças e dos casais. 

Publicidade