Publicidade

Ivete Sangalo comemora 50 anos: “Motivos suficientes para me fortalecer na felicidade”

Ivete Sangalo celebra os 50 anos, nessa sexta-feira, 27; a cantora disse que ela é um conjunto de várias outras inspirações

Ivete Sangalo comemora os 50 anos: "Motivos suficientes para me fortalecer na felicidade"
Ivete Sangalo comemora os 50 anos: “Motivos suficientes para me fortalecer na felicidade” – Reprodução/Instagram/@ivetesangalo

Ivete Sangalo completa 50 anos nessa sexta-feira, 27 de maio! A cantora já recebeu várias homenagens de famosos, nas redes sociais, e ainda deu uma entrevista para o Gshow falando sobre maturidade, felicidade e comemoração. Veveta, como é chamada, disse que está adorando a nova idade.

Publicidade

Ivete Sangalo comemora os 50 anos: “Motivos suficientes para me fortalecer na felicidade”

“Eu tento não deixar os dias de bola baixa me pegar. Eu sou um conjunto de outras inspirações, fui encontrando pessoas, mulheres, indivíduos, que fizeram com que eu me tornasse a mulher que sou”, durante a entrevista, ela disse como consegue sempre ter um bom astral.

Como todos nós, Ivete também tem seus dias mais tristes. Ela deixou claro que, nesses momentos, tenta ressignificar e se apegar na felicidade. Para ela, isso depende muito mais de nós mesmos do que das outras pessoas.

“A gente precisa criar mecanismos, nem que seja uma roupa , uma palavra , um sentimento para transformar aquelas coisas ruins. Senão… já era. A gente já tem tanta notícia ruim para gente ficar se apegando a isso”, disse.

A rainha já foi homenageada por muitos famosos e amigos nas redes sociais. Xuxa, Fernanda Gentil e Fabiana Karla foram algumas das celebridades que deixaram uma mensagem para Ivete nesse dia especial.

Publicidade

“Como eu gostaria de estar mais perto de você, não só no seu aniversário, mas em todos os momentos. Você me faz tão bem, e adoro poder dizer que você é uma pessoa muito especial pra mim. Seja feliz sempre, em todos os momentos de sua vida, é só isso que eu quero”, escreveu a rainha dos baixinhos. Xuxa também compartilhou um vídeo de um momento das duas juntas.

Publicidade