Jovem ganha carro em rifa e devolve à família que organizou para pagar cirurgia da filha

Família havia feito a campanha para arrecadar dinheiro para pagar cirurgia da filha; quando soube do motivo da rifa, ganhadora do carro devolveu o prêmio

Jovem ganha carro em rifa e devolve à família que organizou para pagar cirurgia da filha – Reprodução / Rádio Princesa, SC

Em Xanxerê, cidade de Santa Catarina, um casal resolveu fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para pagar cirurgia da filha, Bruna de Souza, diagnosticada com escoliose e tendo que fazer um procedimento orçado em 146 mil reais. Para isso, fizeram uma rifa “Ação entre amigos”. O vencedor da rifa receberia um veículo de modelo Gol, do ano de 1996, veículo que era do próprio casal. 

Publicidade

Jovem ganha carro em rifa e devolve à família que organizou para pagar cirurgia da filha

Quem foi a sortuda de ganhar o prêmio foi Jéssica Guarniere. Porém, ela resolveu ter uma atitude nobre: decidiu devolver o carro à família, já que percebeu que eles poderiam precisar mais. Ela explicou que seu pai comprou apenas um número da rifa e colocou no seu nome. Não sabia o intuito da campanha e, quando soube, não pensou duas vezes.

“Sempre ficamos felizes quando ganhamos um prêmio, ainda mais se tratando de um carro. Mas, neste momento, a família está precisando do veículo mais do que eu, por isso a decisão de devolver”, disse, em entrevista ao site Tudo sobre Xanxerê.

+++ Estudo descobre que placenta impede que bebês sejam contaminados pela covid-19 durante a gestação

Os pais de Bruna se emocionaram com a atitude de Jéssica e agradeceram a jovem, afirmando que o carro vai ser de grande valia agora, principalmente porque conseguiram pagar a cirurgia da filha e vão precisar se deslocar com ela para mais lugares.

Publicidade

“Ficamos muito surpresos e emocionados com essa atitude da Jéssica. Manter o carro conosco vai nos ajudar muito no pós-operatório de nossa filha e para trabalhar”, explicaram.

+++ Irmão de Zezé di Camargo e Luciano pode deixar cadeira de rodas e voltar a andar com exoesqueleto

Publicidade