Publicidade
Welllington Camargo, irmão de Zezé di Camargo e Luciano, pode deixar cadeira de rodas e voltar a andar com exoesqueleto; entenda – Reprodução / Instagram / TV Globo

O cantor gospel e ex-deputado estadual por Goiás Welllington Camargo, de 50 anos, irmão da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, passou recentemente por uma cirurgia delicada para corrigir uma escoliose (curvatora lateral da coluna vertebral) de grau elevado.

Publicidade

Utilizando uma cadeira de rodas para locomoção, a partir desta cirurgia, Welllington finalmente enxergou uma grande possibilidade de voltar a andar. O procedimento ocorreu neste último sábado, 29, em uma unidade da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) em São Paulo, segundo informações do jornal Extra.

+++ Com apenas 1 ano, filha de Tiago Leifert é diagnosticada com tumor nos olhos: ”Tivemos muita sorte de descobrir”

Welllington Camargo pode deixar cadeira de rodas

O irmão de Zezé di Camargo e Luciano sofreu ainda na infância complicações em decorrência de uma poliomielite, o que acarretou no problema ligado às pernas hoje, aos 50 anos. Para andar, Welllington precisará melhorar a postura de sua coluna — com a ajuda de fisioterapia — para utilizar seu possível ‘salvador’: um exoesqueleto (estrutura esquelética artificial localizada fora do corpo). O exoesqueleto o ajudará a ficar de pé e andar por pelo menos oito horas por dia, aproximadamente.

Passado de Welllington

Se você já acompanhava a mídia nos anos 90, deve se lembrar do sequestro pelo qual Wellington Camargo passou, ficando 94 dias desaparecido. Realmente chocante. Na época, os responsáveis pelo crime chegaram a cortar uma das orelhas do ex-deputado. A família Camargo pagou US$ 300 mil pelo resgate. Os sequestradores foram presos.

Publicidade

+++ Composto presente no brócolis pode auxiliar tratamento de câncer

Atualmente, Welllington vive seu terceiro casamento. Há cerca de um ano, o cantor gospel se casou com Jessica Daiane, de 23, sua colega de profissão.

Confira as publicações:

Publicidade

 

Publicidade

Publicidade