Publicidade

Juliano Cazarré comemora 1º mês de filha Maria Guilhermina: “Guerreirinha”

Ator de ‘Pantanal’, Juliano Cazarré celebrou o primeiro mês de vida da filha caçula e aproveitou a ocasião para homenagear sua esposa

Juliano Cazarré comemora 1º mês de filha Maria Guilhermina: "Guerreirinha"
Juliano Cazarré comemora 1º mês de filha Maria Guilhermina: “Guerreirinha” – Reprodução/Instagram/@cazarre

O ator Juliano Cazarré usou suas redes sociais para compartilhar alguns detalhes do mesversário da pequena Maria Guilhermina de Guadalupe, a filha caçula do artista, fruto de sua relação com Letícia Cazarré. A menina, que nasceu há um mês, teve sua festinha realizada no hospital.

Publicidade

Desde o nascimento de Maria Guilhermina, Juliano Cazarré vem atualizando seus seguidores sobre o estado de saúde da pequenina. Como o famoso contou na semana do nascimento, Maria veio ao mundo com uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein. Hoje, a recém-nascida vem se recuperando da cirurgia cardíaca pelo qual passou, já saiu da UTI e está no quarto.

Juliano Cazarré comemora 1º mês Maria Guilhermina

Em seu perfil oficial no Instagram, Juliano Cazarré, que conta com mais de 1,1 milhão de seguidores, publicou as imagens da festinha, decorada com elementos em vermelhos, e se declarou na legenda: “A vida quer viver. Celebrando um mês de vida da nossa guerreirinha Maria Guilhermina ao lado da minha leoa, da mulher mais forte que eu conheço e que, por uma graça inexplicável de Deus, é a minha esposa, Letícia Cazarré”.

Juliano e Letícia ainda são pais de Maria Madalena, de apenas 1 ano, Vicente, de 11, Inácio, de 9, e Gaspar, de 3 anos.

Confira as publicações:

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Juliano Cazarré (@cazarre)

Publicidade