Publicidade

Mariana Ximenes se emociona com mensagem de Ary Fontoura: “Fã número 1”

Na manhã dessa segunda-feira, 26, Mariana Ximenes e Ary Fontoura relembraram os personagens de ‘Chocolate com Pimenta’ e trocaram elogios

Mariana Ximenes se emociona com mensagem de Ary Fontoura: "Fã número 1"
Mariana Ximenes se emociona com mensagem de Ary Fontoura: “Fã número 1” – Reprodução/TV Globo

Os fãs de Chocolate com Pimenta poderão matar a saudade da novela queridinha a partir dessa segunda-feira, 26 de setembro. Isso porque a TV Globo reprisará a trama no Vale a Pena Ver de Novo. Mariana Ximenes viveu a personagem Ana Francisca, uma das protagonistas da novela. Em participação especial no Encontro, a atriz recebeu uma mensagem mais que especial de Ary Fontoura (Ludovico).

Publicidade

Mariana Ximenes recebe recado de Ary Fontoura e se emociona

Chocolate com Pimenta foi a primeira novela de Mariana na carreira. E começar fazendo um par romântico com Ary, um ator tão renomado, é para poucos, concordam? O ator, fofo e carismático como sempre, mandou um recado especial para a colega.

“Minha querida amiga, que prazer em conhecê-la e contracenar com você e presenciar sua tão vitoriosa carreira. Tudo isso começou em ‘Chocolate com Pimenta’, onde tivemos a oportunidade de contracenar e vivenciar um sucesso, que, por sinal, agora retorna. Uma menina que se tornou uma mulher de muita garra e que está pronta para qualquer batalha. Não canso de pedir sempre que Deus a proteja e torne você uma pessoa feliz. Um beijo carinhoso do seu fã número 1”, disse, mandando um coração para Mariana.

Depois, a atriz, emocionada, respondeu à mensagem de Ary e ressaltou como ele é um ator fantástico. Ela ainda completou falando que ele é um companheiro de cena incrível que a ajudava nos momentos em que ela ficava nervosa para atuar.

“Ary é uma pessoa formidável. Está lindo, maravilhoso nas redes sociais. Ele foi um companheiro de cena incrível, extraordinário. Eu estava muito nervosa na minha estreia como protagonista e estávamos fazendo a cena da morte dele e eu comecei a chorar copiosamente antes. Aí ele falou: ‘Mari, calma, economiza, porque na hora de valer, não vão ter mais lágrimas.’ Aí, eu olhei para ele e falei: ‘Você tem razão, mas eu não consigo”, relembrou.

Publicidade