Publicidade

Marido de Paulinha Abelha se declara após morte da esposa: ”Te amarei pra sempre”

Clevinho Santos, viúvo de Paulinha Abelha, lamentou a morte da vocalista da banda Calcinha Preta em suas redes sociais; confira publicação

Marido de Paulinha Abelha se declara após morte da esposa: ”Te amarei pra sempre” – Reprodução / Instagram / @clevinhooficial

Marido da cantora Paulinha AbelhaClevinho Santos usou suas redes sociais na madrugada nesta quinta-feira, 24, para compartilhar uma montagem belíssima da vocalista da banda de forró eletrônico Calcinha Preta entre as nuvens com asas de anjo. Paulinha faleceu nesta última quarta-feira, 23, após priora em quadro de saúde por problemas renais.

Publicidade

Marido de Paulinha Abelha se declara após morte da esposa

Foram poucas as palavras compartilhadas por Clevinho Santos após a morte de sua esposa. Em publicação feita no seu perfil oficial no Instagram, o viúvo apenas escreveu na legenda da imagem descrita acima: “Eu te amarei pra sempre”. A pequena homenagem diz tudo.

+++ Família conta história de menino que doou órgãos e ajudou a salvar 6 vidas

“Muita força e fé, meu querido! Você ganhou um anjo muito especial que vai estar sempre ao seu lado!”, “Que Deus conforte seu coração” e “Não vai ser fácil, mas ninguém vai soltar a sua mão” foram algumas das palavras deixadas por fãs e amigos nos comentários da publicação.

Nota de falecimento

Para a imprensa, a equipe da vocalista do Calcinha Preta divulgou a nota de morte. Nela, podemos ler: “É com profunda tristeza que comunicamos que a nossa querida Paulinha Abelha nos deixou e partiu para o outro plano. Com certeza já está nos braços do Pai. Nenhuma palavra será suficiente para expressar o sentimento imensurável de dor pela perda deste ser de luz. Muita honra para todos nós termos compartilhado a vida, a arte, a voz, a alegria, a amizade, o sorriso… Tantos momentos que ficarão na lembrança de cada um de nós. Vá em paz!”.

Publicidade

+++ Henrique Fogaça presenteia filha com festa especial de 15 anos: ”Minha bonequinha”

A nota continua: “Paulinha respirava a sua família, a arte e cultura, os fãs, o palco… Ela era tão leve, que o seu pouso nesta existência foi breve. Mas o suficiente para polinizar amor e paz em abundância. Foram 30 anos de carreira profissional e mais de duas décadas dedicadas à banda Calcinha Preta. E será eterna a sua colaboração na nossa música, na nossa vida. Paulinha fechou as cortinas aqui na Terra, hoje, para ir falar de música e amor lá no Céu. Por uma eternidade vamos lembrar desta doce criatura!”.

Confira a publicação:

Publicidade

Publicidade