Publicidade

Menino de 5 anos realiza sonho e tem festa de aniversário com o tema ‘Garis’

Para comemorar seu aniversário, Arthur Henrique, de 5 anos, quis que a temática da festa fosse ‘Garis’, isso porque o pequeno fez amizade com os profissionais da coleta de lixo

Menino de 5 anos realiza sonho e tem festa de aniversário com o tema ‘Garis’ – Arquivo pessoal / Reprodução do Diário Online

No seu aniversário de 5 anos, o pequeno Arthur Henrique resolveu comemorar de maneira diferente: nada igual os jeitos tradicionais, como super-heróis. O tema escolhido foi ‘Garis’. Por quê? Arthur fez amizade com os profissionais da coleta de lixo e quis, de certa forma, homenageá-los.

Publicidade

Menino de 5 anos realiza sonho e tem festa de aniversário com o tema ‘Garis’

Segundo informações divulgadas pelo Diário Online, a mãe do garoto disse que, quando mais novo, ele tinha medo do carro de lixo. Mas, ao longo do tempo, os garis começaram a brincar com ele. E foi dessa forma que ele passou a admirar o trabalho dos profissionais e resolver fazer um aniversário com este tema!

+++ Renato Góes homenageia Thaila Ayala no dia da estreia de Pantanal

“Certo dia ele falou que queria o aniversário dele do caminhão do lixo. Nós perguntamos para ele: ‘caminhão do lixo, Arthur, tem certeza?’. Ele disse que queria a roupa do caminhão do lixo. Eu procurei o tema e não achei nada, procurei fantasia e não conseguir achar. Foi então que eu encontrei uma moça que fazia fantasia e pedi uma. Ele ficou feliz da vida”, explicou a mãe.

+++ Como fazer cacto florir? Jardineira te explica!

Publicidade

Os garis marcaram presença na festa, se emocionaram com a atitude do menino e disseram que, mesmo tão pequeno, Arthur já tem noção da reciclagem e sabe como este processo é importante para o meio ambiente.

“Choramos muito de emoção, porque para muitos esse tema é uma bobagem, que não tem nada a ver com criança, mas a gente não acha isso. Temos que valorizar o trabalho desses profissionais. Ficamos felizes em homenagear ele e saber que eles gostaram”, finalizou a mãe de Arthur. Que demais!

Publicidade