Publicidade

Mulher escreve carta de 434 metros para se desculpar com irmão na Índia

A indiana Krishnapriya resolveu pedir perdão para seu irmão caçula de maneira inusitada: escrevendo uma carta de 434 metros, pesando mais de 5 kg

Mulher escreve carta de 434 metros para se desculpar com o irmão na Índia
Mulher escreve carta de 434 metros para se desculpar com o irmão na Índia – Reprodução/ Times Now

Quantas palavras são necessárias para o perdão? Para Krishnapriya, moradora do estado de Kerala, localizado no extremo sudoeste da Índia, foram precisos 343 metros de carta, pesando mais de 5 kg, para que a engenheira pedisse desculpas ao seu irmão, Krishnaprasad.

Publicidade

Se você imagina que o motivo da carta faz jus ao tamanho do registro, está muito enganado. Tudo começou quando Krishnapriya esqueceu de parabenizar o caçula no Dia Internacional dos Irmãos. Os dois, com sete anos de diferença, sempre tiveram uma relação muito próxima, mas após o esquecimento da mais velha, Krishnaprasad decidiu parar de falar com a irmã e bloqueá-la nas redes sociais.

Carta de 343 metros e 5 kg

Foi quando a engenheira decidiu que escreveria uma carta, que seria mais uma homenagem, ao irmão expondo todo o seu amor e contando a trajetória dos familiares juntos, desde o nascimento do caçula até seu ingresso na faculdade de engenharia.

“Comecei a escrever em folhas de tamanho A4, mas logo percebi que seria insuficiente, pois eu tinha muito a transmitir a ele. Então resolvi comprar folhas mais compridas”, contou Krishnapriya em entrevista ao site indiano Hindustan Times. O papel mais longo que encontrou no mercado foi o rolo de faturamento. “Então comprei 14 rolos. Levei cerca de 12 horas para completar a carta inteira, que media 434 metros e tinha 5 kg”, disse.

“Temos uma diferença de idade de sete anos. Então ele me respeita e me teme como uma mãe ou uma professora […] Somos muito apegados e compartilhamos um relacionamento muito amigável. Enquanto crescia, éramos como gêmeos e até usávamos roupas da mesma cor em ocasiões especiais.”, contou Krishnapriya ao jornal.

Publicidade

Irmão aceita desculpas

No final das contas, sua atitude valeu a pena. Este, com certeza, será um presente de que Krishnaprasad nunca irá se esquecer. “Fiquei magoado e desapontado quando ela não me desejou feliz Dia dos Irmãos. Liguei para ela no final do dia, mas ela estava ocupada com o trabalho e encerrei a ligação. Depois disso, bloqueei ela no WhatsApp”, narrou o caçula ao site.

“Ela deve ter se sentido mal com o que aconteceu e é por isso que ela escreveu a carta. Fiquei muito feliz quando a recebi.”, completou.

Para além do perdão do irmão, a carta de Krishnapriya poderá entrar para o Guinness World Records, como afirmou o Hindustan Times. A própria engenheira enviou um pedido aos responsáveis pelo livro pedindo a análise de sua correspondência.

Publicidade