Publicidade

Mãe e filho se encontram após 20 anos e descobrem que são colegas de trabalho

O reencontro de mãe e filho: Benjamin Hulleberg reencontrou a mãe biológica e descobriu que os dois trabalham no mesmo hospital

Mãe e filho se encontram após 20 anos e descobrem que são colegas de trabalho
Mãe e filho se encontram após 20 anos e descobrem que são colegas de trabalho – Divulgação/HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital

Coincidência ou destino? Nos Estados Unidos, uma história de reencontro entre mãe e filho viralizou e emocionou muitas pessoas. Há duas décadas, Holly Shearer engravidou na adolescência e decidiu entregar seu bebê para adoção — mas nunca se esqueceu do filho. No aniversário de 20 anos dele, ela resolveu entrar em contato com ele. O que ela não esperava era que os dois trabalhavam no mesmo hospital!

Publicidade

Mãe e filho se reencontram após 20 anos

Em entrevista concedida ao programa TV Good Morning America, da TV ABC, Holly disse que já havia procurado ele quando ele tinha 18 anos, mas resolveu não mandar mensagem. “A última coisa que eu queria era atrapalhar a vida dele, então eu só assisti de longe”, explicou. Seu filho, Benjamin Hulleberg foi adotado ainda recém-nascido e sempre soube a verdade sobre seu nascimento. Ele sempre quis saber quem era a mãe, mas só sabia o primeiro nome dela.

“Eu estava chorando. Foram emoções muito positivas, mas para mim, este é um dia que eu esperava nos últimos 20 anos da minha vida e imaginar que finalmente estava acontecendo era ultrajante. Foi muito para assimilar. “Quando eu a vi, ela se levantou e me deu um abraço e eu chorei. Eu apenas olhei para ela e pensei: ‘Você é real, como se estivesse na minha frente’. E foi surreal.”, disse Benjamin, quando finalmente conheceu Holly.

Eles contaram que o reencontro durou cerca de 3 horas. Além de (re)conhecer e mãe, o jovem também viu, pela primeira vez, seus meio-irmãos. Ele disse que ficou muito emocionado com o momento: “Havia um pequeno buraco em mim que eu não conhecia e encontrá-los realmente preenchia isso. Eu me sinto muito completo, me sinto muito completo. Sinto que finalmente estou pronto para continuar na minha vida”.

Holly trabalha como assistente da equipe médica no HCA Healthcare’s St. Mark’s Hospital na cidade de Salt Lake City, enquanto Benjamin é voluntário no lugar.

Publicidade