Publicidade

O detalhe que chamou a atenção na foto real britânica de Natal

Internautas apontaram que este detalhe na foto oficial da família britânica possa ser, na verdade, um erro de edição de imagem

O detalhe que chamou a atenção na foto real britânica de Natal
O detalhe que chamou a atenção na foto real britânica de Natal – Reprodução/Instagram

Entrando na segunda semana do mês de dezembro, a família real britânica formada por WilliamKate Middleton e seus três filhos posou para a clássica foto anual de Natal, neste caso, de 2023. Porém, um detalhe na imagem chamou a atenção dos internautas, que vem comentando sobre esta “falha” nas redes sociais.

Publicidade

O que tem de “errado” na foto oficial britânica de Natal?

Ao lado de William e Kate Middleton está o príncipe George, de 10 anos, primogênito do casal real. Logo a frente, está a princesa Charlotte, de 8 anos, sentada em uma cadeira. Ao seu lado, apoiado no braço do móvel, está o príncipe Louis, de 5. O que está circulando pela internet é que, ao observar à mão de Louis, aparentemente esta faltando um dedo, mais especificamente seu dedo médio.

A foto foi feita pelo fotógrafo de confiança da família real britânica, Josh Shinner. Muitos acreditam que a falta do dedo seja um erro de edição de imagem. Outros dizem ser apenas uma ilusão de ótica, e que o dedo do pequeno príncipe está ali, sim, mas é imperceptível para nós.

Apesar das críticas, a suposição seguirá sendo um enigma, já que o caso não foi mencionado após publicação da foto pela família real. Na legenda do compartilhamento, escreveram: “Our family Christmas card for 2023”, ou, traduzindo do inglês para o português: “Nosso cartão de Natal em família de 2023”.

Na rede social X, antigo Twitter, diversos usuários deixaram seus comentários. “O que aconteceu com o dedo médio de Louis?”, perguntou um. “Louis posicionou a mão errada. O dedo está ali, é só uma questão de ótica”, opinou outro. “Será que antes de divulgar o cartão de Natal, eles não viram que usaram photoshop demais?”, questionou um terceiro.

Publicidade

Confira a imagem:

Publicidade