Publicidade

Por meio de cartas codificadas, homem faz pedido de casamento à noiva

Um pedido diferente: para fazer uma surpresa à namorada, homem escreveu 11 cartas com letras sublinhadas que formaram a frase ‘quer casar comigo?’

Por meio de cartas codificadas, homem faz pedido de casamento à noiva
Por meio de cartas codificadas, homem faz pedido de casamento à noiva – Reprodução/G1

Um pedido de casamento especial, diferente e feito durante anos! Ilber Rocha, de 31 anos, decidiu ser criativo ao pedir a mão de sua namorada, Jéssika Camilla, de 28 anos, em casamento. O contador mandou um recado especial em 3 anos em cartas codificadas, escrevendo 11 cartas com letras sublinhadas que formaram a frase ‘quer casar comigo?’. As informações são do G1.

Publicidade

E a justificativa para fazer esse pedido tão diferente? Tudo de acordo com os gostos de Jéssika, claro! “Quando começamos a namorar, ela falou que gostava de ler e, naquela época, eu já sabia que queria casar. Pensei em fazer algo diferente que narrasse a nossa história. Comecei a escrever cartas e sublinhar as letras. Foram 11 cartas que formaram ‘você quer casar comigo?’, em inglês”, contou.

Homem faz pedido de casamento em cartas codificadas para a noiva

O local do pedido também foi bastante especial. O casamento, que vai acontecer no dia 12 de outubro deste ano, começou a ser preparado em 23 de maio, quando eles foram até a capela do Santuário Sagrada Família, em Goiânia, lugar onde se conheceram, e Ilber oficializou o pedido. Jéssika falou como o momento foi inesquecível.

“Foi incrível, fiquei chocada. O pedido foi muito bem montado, ele chamou minha família e, no final de tudo, descobri que ele pensou desde o início do namoro. Fiquei encantada, tudo que ele faz é único”.

Para que a namorada não desconfiasse de nada, ele inventou uma história, falando que eles iam para a capela para uma vigília. “Organizei uma dinâmica para a oração e pedi para todos fecharem os olhos. Quando ela fechou, as nossas duas famílias entraram com as cartas impressas e uma vela. Simbolizando que a nossa história seguiria para uma nova direção. Depois que todos entraram, fiz o pedido”, explicou.

Publicidade

Jéssika recebeu a primeira carta quando os dois completaram 1 mês de namoro, em agosto de 2018. Depois, disso, recebeu mais 10, que falavam sobre planos, dia a dia, poemas e brincadeiras. Ilber ainda criava uma playlist a cada mensagem para que a amada ouvisse enquanto lia!

“Pra mim, representou um cuidado e uma forma de expressar o meu amor. Ela sempre gostou de ler romances, inclusive já virou noites e noites lendo. A ideia de escrever as cartas, e narrar o nosso romance, foi uma forma que encontrei de fazê-la feliz e mostrar um pouco de quem eu era e qual tipo de marido eu seria para sempre”, finalizou.

Publicidade