Publicidade

“Privilégio ainda estar contigo”; Leticia Spiller comemora 97 anos do pai

Leticia Spiller celebrou o aniversário do pai com registro cheio de amor! A atriz ainda compartilhou algumas cartas antigas que escreveu para ele

"Privilégio ainda estar contigo"; Leticia Spiller comemora 97 anos do pai
“Privilégio ainda estar contigo”; Leticia Spiller comemora 97 anos do pai – Reprodução/Instagram

Fotos cheias de amor! Leticia Spiller comemorou 97 anos do pai, Mauro Spiller, nessa última quinta-feira, 14 de julho. A atriz compartilhou algumas fotos ao lado dele e da filha mais nova, Stella. Na legenda, Leticia falou sobre o privilégio de comemorar essa data especial ao lado dele e ainda divulgou registros de cartas antigas que escrevia para ele. Lindíssimos!

Publicidade

Leticia Spiller celebra aniversário do pai

“Hoje nosso amorzinho completa 97 anos de pura vida!! Nosso paizinho querido! Obrigado por tanta ternura e afeto! Todo amor e cuidado! Que privilégio ainda poder estar contigo, conversar e abraçar! Te amamos! Muito!”, escreveu. Nos comentários, alguns amigos de Leticia postaram algumas mensagens de carinho. Beth Goulart, Marcelo Laham e Zezeh Barbosa foram alguns deles.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)

Publicidade

“Você para mim é o melhor do mundo, sei que as outras pessoas acham seus pais melhores, mas eu acho que você seria o pai ideal para todas as crianças. Você será o meu Super Pai para todo o sempre. Desculpe por todas as besteiras e chateações! Quero te encontrar no céu. Eu te amo”, é o que dizia uma das cartas. Leticia ainda compartilhou um desenho em que coloca o pai como Super Herói.

“Eu te amo, tá? E você me ama também? Você é muito lindo, sabe? Eu não queria ter outro pai. Para mim você é o melhor pai do mundo. Eu acho você diferente, eu tento avisar todo mundo, mas eles me dão um fora. Eu não vou querer ter outro pai”.

Publicidade

“Amo muito você, você sempre me deu coisas, agora é a minha vez de dar para você. Você é o único pai que eu queria ter, porque igual a você não existe. Pai, seu dia chegou! Com amor, paz, carinho, humildade”, dizia outra carta. Ah, a pureza e o amor das crianças!