Publicidade

“Pude sentir Paulo Gustavo ao meu lado”, diz Mônica Martelli na pré-estreia de ‘Filho da Mãe’

Mônica Martelli falou sobre a saudade que sente do amigo ao retornar da pré-estreia do filme que contará a história do humorista

"Pude sentir Paulo Gustavo ao meu lado", diz Mônica Martelli na pré-estreia de 'Filho da Mãe'
“Pude sentir Paulo Gustavo ao meu lado”, diz Mônica Martelli na pré-estreia de ‘Filho da Mãe’ – Reprodução /Instagram/@monicamartelli

Quem acompanhava a vida de Paulo Gustavo sabe que uma de suas grandes amigas era a genial Mônica Martelli, autora e atriz. Nesta quinta-feira, 8, a artista usou suas redes sociais para homenagear o colega, que ganhará em breve um filme lançado pelo Prime Video Brasil.

Publicidade

Mônica Martelli relembra amizade com Paulo Gustavo

Em seu perfil oficial no Instagram, Mônica Martelli, que conta com mais de 2,6 milhões de seguidores na plataforma digital, compartilhou uma imagem em que aparece de mãos dadas com Paulo Gustavo andando por Nova Iorque. No registro, os amigos gargalham.

Na legenda da publicação, ela escreveu: “Fiz um post ontem perguntando: ‘Quem você gostaria que andasse com você lado a lado?’. Uma dessas pessoas com certeza seria Paulo Gustavo. Que falta ele faz na minha vida.
Sempre ao meu lado, com suas opiniões certeiras, aquela gargalhada deliciosa e contagiante, as inúmeras ligações por dia para falarmos dos projetos, ideias, viagens, amores”.

Paulo Gustavo ganhará documentário

Em seguida, Mônica Martelli fez um desabafo. A famosa contou que fez a publicação, pois, após meses sem Paulo Gustavo, que faleceu em maio de 2021, mais uma das vítimas da covid-19, ela finalmente pôde sentir o amigo ao seu lado: com a pré-estreia do filme que contará parte da história do ator, Filho da Mãe.

“Ontem aconteceu a pré-estreia de “Filho da Mãe”, documentário da turnê que ele fez em homenagem à sua mãe, Dea. Ali você vê muito mais. A trajetória da vida dele é mostrada de forma emocionante e hilária. Pude sentir Paulo Gustavo ao meu lado por mais um momento. Ainda é inacreditável!”, disse.

Publicidade

O público terá acesso à obra de Susana Garcia, que dirigiu o filme, a partir do dia 16 de dezembro no Prime Video. “O documentário é uma das melhores coisas que assisti na vida. Você ri e chora o tempo todo. Vou assistir muitas vezes!”, finalizou Mônica Martelli.

Confira a publicação:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)

Publicidade