Publicidade

Sabrina Petraglia encanta ao mostrar os três filhos: “Cumplicidade eterna”

A atriz Sabrina Petraglia falou sobre os três filhos, Gael, Maya e Leo, ao compartilhar um registro dos três pequenos juntos

Sabrina Petraglia encanta ao mostrar os três filhos: "Cumplicidade eterna"
Sabrina Petraglia encanta ao mostrar os três filhos: “Cumplicidade eterna” – Reprodução/Instagram/@sabrinapetraglia

Explosão de fofura em dose tripla! Sabrina Petraglia compartilhou um novo clique dos três filhos juntos. Na última segunda-feira, 5, é comemorado o Dia do Irmão, e para comemorar a data, ela mostrou Gael, de 3 anos, Maya, de 1, e Léo, de 4 meses, com roupinhas combinando entre si.

Publicidade

Sabrina Petraglia encanta ao mostrar os três filhos juntos

Os pequenos, fruto do casamento da atriz com Ramón Velázquez, aparecem na imagem deitados lado a lado, usando um moletom cor de vinho. Na legenda, a mamãe falou que deseja que a cumplicidade e parceria entre eles dure para sempre.

“Irmãos: cumplicidade eterna, na calmaria e na baderna. Que essa parceria e alegria da infância possa viajar no tempo, que as brigas fiquem pequenas e a conexão entre eles seja cada vez maior, sempre. Como é na casa de vocês? Brigas e diversão também?”, finalizou, interagindo com seus seguidores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação partilhada por Sabrina Petraglia (@sabrinapetraglia)

Recentemente, em entrevista realizada à Quem, Sabrina falou sobre maternidade. A atriz disse que se tornar mãe a fez mudar totalmente e foi o caminho para sua tábua de salvação. De acordo com ela, antes era egoísta e não tinha muita noção sobre isso. Mas mudou totalmente.

Publicidade

“Eu nunca quis ser mãe, casar, nem ter filhos. Isso nunca foi um sonho para mim. Eu queria dar certo na carreira, crescer, ser protagonista. Hoje ainda quero trabalhar, ter bons papéis, mas meu desejo maior é encher meus filhos de orgulho, voltar para casa sem vergonha de ter passado por cima de alguém. Quero que eles me admirem e um dia falem: ‘nossa, minha mãe sempre fez para as pessoas sentirem, para tocar o coração das pessoas’. Estou muito mais profunda, tenho outro objetivo com o meu trabalho”, disse.