Publicidade

Santuário particular: Bruno Gagliasso compartilha construção de capela em rancho sustentável

O ator Bruno Gagliasso mostrou a evolução de sua capela particular construída em rancho sustentável no interior do Rio de Janeiro

Santuário particular: Bruno Gagliasso compartilha construção de capela em seu rancho sustentável
Santuário particular: Bruno Gagliasso compartilha construção de capela em seu rancho sustentável – Reprodução / Instagram / @brunogagliasso

O ator e empresário Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank, estão construindo uma linda e singela capela no rancho sustentável que habitam com os filhos, Titi, de 8 anos, Bless, de 7, e Zyan, de apenas 1 ano. Esta é uma das residências do casal.

Publicidade

“Vem aí Condominio Membeca Laranjeiras (@membecalaranjeiras) com direito a capelinha”, disse Bruno Gagliasso, referindo-se ao rancho particular localizado no interior do Rio de Janeiro.

Bruno Gagliasso compartilha construção de capela em rancho sustentável

O sítio em que está sendo construída a capela, em Membeca, na verdade, ultrapassa um simples rancho para moradia e lazer. Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e família pretendem reflorestar o espaço, criar um santuário para animais silvestres e produzir energia limpa.

“Me interessei por sustentabilidade quando entendi que somos parte da natureza. Sempre me liguei nisso mas agora é urgente. Precisamos plantar. Precisamos de água. Precisamos respeitar e preservar a natureza. Estudo o tempo todo para aprender mais sobre a natureza. E na hora de construir o rancho ouvimos profissionais de cada área para fazer tudo da melhor forma”, disse Bruno Gagliasso em suas redes sociais.

Confira a publicação:

Publicidade