Publicidade

Sasha Meneghel participa de construção de casas no Morro do Socó em trabalho voluntário

A famosa Sasha Meneghel participou ao lado do marido de construção de casa para família em situação de vulnerabilidade em Osasco, SP

Sasha Meneghel participa de construção de casas no Morro do Socó em trabalho voluntário – Reprodução / Instagram / @sashameneghel

Filha da apresentadora Xuxa, Sasha Meneghel sempre se interessou por projetos que ajudam pessoas carentes em qualquer canto do mundo. Para além de simplesmente se interessar, quando pode, Sasha está lá colocando a mão na massa. E foi justamente isso que a jovem carioca de 23 anos fez ao oferecer assistência durante construção de casa em comunidade carente em São Paulo através de um trabalho voluntário.

Publicidade

Sasha Meneghel participa de construção de casa no Morro do Socó

Nas imagens compartilhadas em seu perfil oficial no Instagram, podemos ver Sasha usando um capacete azul de proteção, luvas grossas e máscara. A famosa apareceu no Morro do Socó, São Paulo, ao lado dos participantes da ONG Construide, que busca construir moradias dignas para a população de baixa renda, mais especificamente famílias em situação de vulnerabilidade. Seu marido, João Figueiredo, a ajudou nesta missão.

+++ Pela primeira vez, Victoria’s Secret contrata modelo com Síndrome de Down

Na legenda da publicação feita por Sasha, podemos ler: “Hoje fomos para o Morro do Socó como voluntários na Construide, uma ONG muito especial e necessária que se preocupa com as FAMÍLIAS e HISTÓRIAS que ali moram. Hoje foi iniciada a 67ª construção e fico muito feliz de fazer parte desse lindo projeto de alguma forma”.

É importante ressaltarmos a importância da atuação da engenharia civil em áreas vulneráveis, como o Morro do Socó, localizado em Osasco, cidade que faz parte da região metropolitana de São Paulo. Em fevereiro de 2020, os moradores do local se assustaram com o deslizamento de terra decorrente das fortes chuvas na região. Não há como relatar o caso sem citar a tragédia que ocorreu na cidade de Petrópolis na última semana. Para acessar a página do projeto Construide, CLIQUE AQUI e veja como ajudar.

Publicidade

+++ Em Petrópolis, policial se veste de Capitão América e entrega brinquedos para crianças desabrigadas

Confira as publicações: