Publicidade

Tony Ramos se emociona ao falar sobre sua carreira

Em participação especial no Mais Você, Tony Ramos se emocionou ao falar de seu trabalho como ator: “Acredito na vida, no afeto, no respeito”

Tony Ramos se emociona ao falar sobre sua carreira
Tony Ramos se emociona ao falar sobre sua carreira – Divulgação/TV Globo

Nessa segunda-feira, 15 de agosto, Tony Ramos fez uma participação especial no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, e ficou bastante emotivo ao falar sobre sua carreira, seus trabalhos e os amigos que fez ao longo da vida. O ator de 73 anos foi tomar o café da manhã no programa e chorou ao ouvir depoimentos de colegas de profissão. O artista contou, também, como vê a sua profissão e a sua trajetória na vida.

Publicidade

Tony Ramos se emociona ao falar sobre carreira

“Quando eu piso no carro e vou para o trabalho, digo ‘você tem 40 páginas de texto, uma personagem para darconta. Tentar entreter quem te assiste em casa’. Saibam vocês que, depois desses depoimentos, não fiz nada mais daquilo que eu sou”, falou, sobre como leva sua carreira de ator.

Ao ser homenageado, Tony Ramos contou sobre suas relações no trabalho: “Acredito na vida, no afeto, no respeito. Não suporto a soberba do ser humano. Aquele que põe o dedo e diz: ‘isso é verdade’. Ninguém tem essa verdade absoluta. Não suporto preconceito, gente que se diz religiosa, depois sai da igreja e é preconceituoso, intolerante. Acho que é por isso que eles me entendem”.

Perguntado sobre parar de trabalhar, ele falou que já se aposentou, mas faz questão de fazer alguns papéis – e não pretende parar. “Quando me perguntam: ‘e aí, como é que faz? Não se sente na hora de parar, não?’. Já sou aposentado pelo INSS. O meu está garantido. Vamos parar quando a gente achar que não tem mais graça”.


Recentemente, Tony deu sua opinião sobre influenciadores que se tornam atores. Na sua opinião, todos são bem-vindos. “Um ator pode estar me ouvindo agora e não teve tempo ou chance de mostrar ser esse ator […]. Portanto, isso não inviabiliza o talento que está escondido, mas ele vai ter que seguir certas normas, porque senão você não moraliza essa relação”, disse, em uma participação em um podcast.

Publicidade