Um mês após morte de mãe, Cesar Tralli desabafa: “Saudade infinita”
O jornalista Cesar Tralli se declarou publicamente à mãe, Edna Tralli, que faleceu há um mês, aos 74 anos, em um acidente de avião

O jornalista Cesar Tralli se declarou publicamente à mãe, Edna Tralli, que faleceu há um mês, aos 74 anos, em um acidente de avião
O jornalista e apresentador Cesar Tralli usou suas redes sociais durante a tarde desta última quarta-feira, 9, para homenagear a mãe, Edna Tralli, que completou um mês de morte na data em questão. A senhora de 74 anos faleceu tragicamente em um acidente de avião, ao lado do namorado, na represa Jurumirim, localizada na cidade de Paranapanema, em São Paulo.
Em seu perfil oficial no Instagram, Cesar Tralli, que conta com mais de 1,9 milhões de seguidores, compartilhou uma imagem em que Edna Tralli aparece segurando em seus braços a netinha, Manuella, fruto da relação entre Cesar e a apresentadora Ticiane Pinheiro. Logo atrás, podemos ver o jornalista abraçando as parentes, sorrindo.
Na legenda do compartilhamento, Cesar Tralli escreveu: “Um mês hoje… Um longo e dolorido mês. Uma saudade infinita. Um amor eterno. Uma certeza: você continua sorrindo. Um sentimento de paz”. Em seguida, ele completou a descrição com a hashtag “te amo, mãe”.
Amigos e familiares fizeram questão de deixar mensagens confortantes para o jornalista. “Meus amores. Quanta saudade dessa vovó”, escreveu Ticiane Pinheiro. “Receba meu carinho, irmão”, disse o também apresentador da TV Globo Manoel Soares. “Em prece por ela. Amor de mãe vai além de muitas vidas”, comentou o jornalista Geraldo Luís.
O avião em que Edna Tralli estava caiu na cidade de Paranapanema, localizada no interior do estado de São Paulo. Euclides Brosch, de 78 anos, piloto do avião e namorado de Edna, também faleceu. O companheiro atuava há 36 anos como piloto profissional de avião civil.
Confira a publicação:
Ver essa foto no Instagram