Publicidade

Dadinhos de café low carb para matar a vontade do doce, feito com apenas 4 ingredientes!

Dadinhos de café? Isso mesmo? Se você é fã da bebida, temos certeza que irá AMAR essa receita especial e saudável

Dadinhos de café low carb para matar a vontade do doce, feito com apenas 4 ingredientes! – Reprodução / YouTube / Canal ‘Nutricionista Patricia Leite’

A sobremesa de dadinhos de café café low é a opção ideal para você que ama a bebida, ama adoçar a boca com um docinho e segue ou pretende seguir uma dieta ou uma alimentação mais saudável.

Publicidade

A receita foi compartilhada pela nutricionista Patricia Leite, dona de um grande canal no YouTube sobre saúde, bem-estar e, claro, alimentação saudável.

+++ Sobremesa de maçã sem açúcar nem gordura! Confira a receita com apenas quatro ingredientes

De acordo com a profissional, esta sobremesa rende uma porção de 77 calorias, 0 gramas de carboidratos, 8 gramas de proteínas e 4 gramas de gorduras — levando como base as quantidades usadas por Patricia. Confira o passo a passo abaixo.

Dadinhos de Café Low Carb

Ingredientes:

Publicidade
  • 1 xícara de café bem quente
  • 10g de gelatina incolor, sem açúcar e sem sabor
  • 20ml de leite de coco
  • Adoçante a gosto

Modo de preparo:

Comece despejando a gelatina no café para hidratar. Com a misturinha feita, coloque no liquidificador e bata por alguns minutos. Você também pode usar um mixer, se preferir. Por fim, adicione também o adoçante e o leite de coco. Bata novamente até que sua mistura atinga a temperatura ambiente. Reserve por cinco minutos.

Transfira a massa para uma travessa pequena untada com óleo — no caso, Patricia usou óleo de coco. Leve para a geladeira por uma hora. Passado o tempo, corte com uma faca alguns cubinhos do seu doce e se delicie!

Publicidade

+++ Você sabia que as SEMENTES DE MAMÃO possuem diversos benefícios para a saúde? Confira

Assista ao vídeo:

 

Publicidade