Publicidade

Seu Jorge fará Live Show em tributo a David Bowie com músicas cantadas em português; veja como garantir seu ingresso

A transmissão ocorrerá dia 15 de agosto, às 16h; teremos o privilégio de ouvir algumas músicas do filme “A vida marinha com Steve Zissou”

Seu Jorge fará Live Show em tributo a David Bowie com músicas cantadas em português; veja como garantir seu ingresso – Instagram / @seujorge / Foto: Carl Court/Getty Images

Quem é fã de Seu Jorge e David Bowie está com sorte! Neste próximo sábado, dia 15 de agosto, às 16h, o carioca fará uma Live Show especial em tributo ao responsável por sucessos como “Space Oddity, “Starman” e “Heroes”.

Publicidade

No ano de 2004, o cantor e ator brasileiro fez uma participação especial no filme “A vida marinha com Steve Zissou”, obra dirigida por Wes Anderson. Além de interpretar, o diretor pediu que Seu Jorge gravasse algumas versões em português das canções de David Bowie.

+ VEJA: Novo normal? Show com distanciamento social divide fãs em cercas na Inglaterra

Além de fazerem parte da trilha sonora do filme, a pedido de Wes, as músicas passaram a compor o álbum “The Life Aquatic Studio Sessions”, gravado pelo brasileiro em 2005, e muito elogiado pelo cantor britânico.

O sucesso foi tanto que rendeu a Seu Jorge turnês pelos Estados Unidos e a Europa. Sendo assim, este show online transmitido no final de semana será o primeiro do cantor com este repertório em solo nacional. Os ingressos para a Live podem ser adquiridos no site www.ingresse.com, e estão sendo vendidos a partir de R$ 50,00. Para acessar o link do site de vendas, CLIQUE AQUI.

Publicidade

+ VEJA: Banhistas deverão reservar espaço nas praias do Rio de Janeiro através de aplicativo, segundo Crivella

Quem garantir o ingresso poderá acompanhar um show intimista, apenas voz e violão. Alguns dos sucessos que serão tocados são “Life on Mars?”, “Changes”, “Rock ‘n Roll Suicide”, “Rebel Rebel”.

Publicidade