Publicidade
Atraia vibrações positivas com este banho de sal grosso para 2022 – Freepik / jcomp / senivpetro

Muitas vezes, quando as coisas não vão muito bem, algumas pessoas recorrem uma ajudinha externa, não é mesmo? O ano de 2021 não foi tão bom, de maneira geral. Se foi o seu caso, tomar um banho de sal grosso para 2022 começar só com boas energias pode ser uma ótima ideia. 

Publicidade

O banho sal grosso é também conhecido como banho de descarrego. Isso porque ele é um banho muito poderoso, capaz de tirar tanto as energias ruins como as boas. A pessoa que tomar esse banho ficará neutralizada. Se você já tomou o banho de sal grosso em outro momento, deve ter percebido que saiu dele mais cansada, certo? Isso aconteceu porque você ficou “sem” energia.

+++ Prepare-se para os Portais Energéticos de novembro: 11/11, 20/11 e 29/11

Por isso, é importante que após o banho de sal grosso para o ano novo 2022, você também reponha suas boas energias.  E para te ajudar, a espiritualista da plataforma iQuilibrio Juliana Viveiros selecionou algumas dicas.

Banho de descarrego com sal grosso para 2022

Para tomar seu banho de sal grosso e seu Ano Novo de 2022 começar sem energias ruins, é bem simples. Você vai precisar de apenas uma jarra com 2 litros de água e 1 colher de sopa de sal grosso.

Publicidade

Modo de fazer: misture o sal grosso na água e leve a jarra com você para o banheiro. Tome seu banho higiênico normalmente. Depois que terminá-lo, jogue a água com sal grosso do pescoço para baixo, tanto na parte da frente do seu corpo, como na parte de trás. Após o banho de sal, entre novamente no chuveiro para tirar o excesso, deixe apenas que a água caia sobre o seu corpo. Prontinho! Seu banho de descarrego já levou embora as energias. Agora, é importante também fazer o banho para repor as boas energias.  

Recarregue as boas energias

Após tomar seu banho de sal grosso, é importante encher seu corpo com boas energias. O ideal é que você tome banho de sal grosso à noite e no outro dia pela manhã tome um banho com alguma erva energizante.

Publicidade

+++ Qual vela acender em cada dia da semana? Espiritualista aponta a cor e respectivo santo a ser saudado

A erva pode ser aquela da sua preferência, conforme o tipo de energia que você está mais precisando. Para fazer seu banho de ervas, você pode escolher entre ervas frescas ou secas. Mas isso vai influenciar no momento do preparo. Se você optar por ervas frescas, o ideal é pegar a água em temperatura ambiente e macerar a erva na água, ou seja, espremer a erva. Aguarde de 3 a 4 minutos e, então, a mistura já está pronta para você tomar seu banho. 

Se a sua escolha foi pela erva desidratada, aqueça a água e depois coloque a erva em infusão. Aguarde alguns minutos e tome o banho. 

Publicidade

Cuidado com a frequência

É preciso ter muita cautela com o banho de sal grosso. Isso porquê o sal grosso é extremamente poderoso e funciona como uma lixa. Se usado em demasia, pode afetar negativamente seu campo energético, sua aura. 

Lembre-se: muito banho de sal grosso pode ser pior que nenhum. Tome esse banho de sal grosso para o ano novo 2022 apenas se você estiver realmente precisando e sentindo que está carregada com muita energia negativa. Portanto, não é preciso tomar esse banho de descarrego todos os dias. Faça quando precisar ou a cada 15 dias.

Publicidade

Sobre a iQuilíbrio: Os serviços da plataforma iQuilibrio já ajudaram mais de 100 mil pessoas a encontrarem o equilíbrio em todas as áreas de suas vidas, desde relacionamentos, vida profissional, dinheiro, saúde, até autoconhecimento, desenvolvimento pessoal, qualidade de vida, espiritualidade e bem-estar. No ar desde 2013, a plataforma conta com os melhores consultores especializados em tarot, búzios, runas, astrologia, terapia e couches, com atendimento humanizado através de chat, ligações, chamada de vídeo, entre outros. Além disso, oferecem análises personalizadas e matérias sobre amor, esoterismo, autoconhecimento e muito mais. Para conhecer, acesse: www.iQuilibrio.com.br