Publicidade

”Ano que vai mudar minha vida”! Astrólogo revela que virada energética para 2020 ocorreu neste final de março

O mentor astrólogo Thiago Cordeiro contou que só nesta sexta-feira, 20 de março, saímos, energeticamente, de 2019

Nesta sexta-feira, 20, saímos, energeticamente, de 2019 e entramos na egrégora de 2020 – Pixabay

“Bem-vindo, ano que vai mudar minha vida”, foi assim que o mentor astrólogo Thiago Cordeiro começou o dia. Ou melhor, a madrugada desta sexta-feira, 20.

Publicidade

Mas como assim? Não é ano-novo… Ou é?

2020 começou em 1 de janeiro para muita gente, mas nos astros, a virada energética do ano só ocorreu pouco depois da meia-noite de hoje, mais precisamente, 00h49.

“É nesta madrugada que acontece a grande virada de ano: sairemos energeticamente de 2019 e entraremos na egrégora de 2020. Exatamente 00:49 marcará o ingresso do Sol no signo de Áries dando início ao momento do Outono (Hemisf. Sul) e Primavera (Hemisf. Norte). Meus queridos amigos e amigas, é chegada a hora de transformação, da valorização daquilo que realmente importa: daquilo que você leva no coração – e não do que você simplesmente esboça e repete pela boca. As ações serão valorizadas – muito valorizadas”, contou ele.

De acordo com a análise do especialista no assunto, essa transformação energética veio para nos fazer refletir sobre as nossas ações. E que dia para isso, não é mesmo? Justo no momento em que o país foi praticamente forçado a entrar de quarentena por conta do risco do coronavírus.

Publicidade

Ele explicou tudo isso melhor no próprio texto que publicou no Instagram: “Muitas vezes somos forçados a tomar decisões no calor da situação; diversas vezes precisamos agir com a cabeça cheia de problema e sempre falamos que não podemos parar tampouco para tomar um cafezinho ou arejar a mente dando uma andada no parque, não é mesmo?! Agora tudo mudou: de forma forçada você está tendo que conviver com você mesma(o), com seus problemas, com seus defeitos, com suas qualidades, com sua parceria na vida. E aí, o que realmente você vai perceber nesse Ano Novo Astrológico?”

VERDADEIRO PROPÓSITO

“A partir de agora até fim do ano sentiremos fortemente a energia de um alinhamento planetário que iluminará nossas cabeças em relação ao nosso verdadeiro propósito. Já parou para pensar (agora você vai parar) que se você não seguir O SEU VERDADEIRO CAMINHO QUE VOCÊ GOSTA tudo fica sem graça?! Qual a graça de saber que daqui a muitas décadas você estará em outro plano “fazendo ou não fazendo aquilo que você gosta de verdade”?! Ou seja: é muito mais interessante AGORA você mudar a sua direção nessa vida e focar exatamente no que você sente prazer E REALMENTE BUSCAR REVOLUCIONAR AQUILO QUE VOCÊ GOSTA – principalmente profissionalmente. Se você gosta de realizar tal ofício, pense agora como fazer isso de forma diferente e atingir mais e mais pessoas com a sua obra, com sua qualidade, com as suas ideias, com o seu amor. Não desista antes de tentar”, relatou também.

Publicidade

Vamos aproveitar essa mudança de forma positiva?

Feliz “ano-novo” a todos!

Publicidade