Publicidade

Erva da verdade: conheça os poderes ocultos do manjericão e descubra se alguém está mentindo para você utilizando esta planta

Segundo a espiritualista Patrícia Cândido, o manjericão pode ajudar a revelar se alguém está contando verdades ou mentiras para você

Entenda como o manjericão pode te ajudar a descobrir se alguém está mentindo para você – Pixabay

O manjericão é uma planta bastante conhecida na culinária, mas poucos conhecem seus benefícios místicos.

Publicidade

Comumente colocada no topo dos pratos, o manjericão acrescenta aroma e sabor característicos aos alimentos, no entanto, ele não se restringe apenas a isso.

Além de ser utilizada como tempero, esta planta já era conhecida há seculos por diferentes povos que usavam o manjericão para fins medicinais e místicos — alguns religiosos afirmam que esta planta crescia ao redor do túmulo de Jesus Cristo. 

Em um vídeo gravado para o canal no YouTube Fitoenergético, a escritora e espiritualista Patrícia Cândido falou sobre os poderes ocultos do manjericão e como ele atua harmonizando e purificando as energias dos ambientes. 

+ VEJA TAMBÉM: Música x espiritualidade: como a música afeta nossas emoções e estado de espírito?

Publicidade

“As vezes a gente olha para uma planta e acha que ela é só um temperinho inocente. Mas ela tem muito a nos ensinar”, destacou Patrícia. 

A espiritualista lembrou que muitos estabelecimentos utilizam as plantas para energizar os ambientes, no entanto, elas passam desapercebidas para a maioria das pessoas que frequentam estes locais. 

“O manjericão tem um poder oculto incrível. Ele irradia energia mental, então ele abastece a mente com ideias, com criatividade, com foco e principalmente o processo mental de materialização”, destacou. 

Publicidade

ENERGIA DA VERDADE

Segundo Patrícia, o manjericão também é uma planta auxiliadora para saber se alguém está contando verdades ou mentiras para você. A espiritualista ensinou um ritual simples para saber se alguém está mentindo.

+ VEJA TAMBÉM: Planta da perseverança: saiba porquê você deve cultivar cactos em casa, segundo o Feng Shui

Publicidade

Para saber, basta dar de presente uma muda de manjericão e verificar se ela sobreviverá ou morrerá abruptamente. Caso ela seque repentinamente, ou seja, poucos dias depois de você doa-la de presente, é indício de que esta pessoa não está contado verdades. 

Patrícia contou que isso acontece porque a missão do manjericão é “doar a energia da verdade e quando não houver verdade, ela se doa até morrer”. 
 

Publicidade