Publicidade
Espiritualista ensina ‘Benção da Manhã’ para trazer energias positivas ao seu lar – Freepik

Seu lar é seu templo! É isso que você deve ter em mente quando pensa em sua casa! Por mais simples ou extravagante que ela seja, o lar é a extensão daquilo que somos, do que buscamos. É o local para onde sempre voltamos. Onde guardamos nossas coisas, onde dormimos e acordamos.

Publicidade

Pensando nisso, é necessário que você viva dentro de casa com o sentimento contínuo de gratidão. Apesar dos problemas do dia a dia — que todos têm — devemos sempre ter em mente a importância de nosso lar e sermos gratos por ter um espaço para chamar de nosso.

+++ Ano Novo! Confira dicas para planejar e alcançar suas metas em 2022

Para atrair essa energia positiva logo ao acordar, o espiritualista Daniel Atalla, dono de um famoso canal sobre espiritualidade livre e desenvolvimento humano no YouTube, compartilhou com seus espectadores uma ‘Benção da Manhã’, que deve ser feita para energizar positivamente e, como diz o nome, abençoar o lar.

Indicamos que você, logo ao acordar, abra essa matéria e leia em voz alta as palavras abaixo! Você também pode dar play no vídeo publicado pelo Mestre Daniel e acompanhar a benção.

Publicidade

+++ Quais as plantas mais harmoniosas para se ter em casa segundo a numerologia? Espiritualista explica

“Abençoado seja o dia, e o dia nos abençoa. Abençoada seja a noite, e a noite nos abençoa. Abençoado seja o nosso lar, e o nosso lar é abençoado. Abençoada seja a vida, e nossa vida é abençoada. Abençoado seja. Que as energias positivas adentrem a nossa casa, purifiquem o ambiente, limpando energias que possam estar nos atrapalhando, afastando sensações negativas e abrindo as portas para a prosperidade entrar. Que nossa vida flua positivamente. Abençoado seja. Luz e amor”.

Daniel ainda pede que, se você morar sozinho, imagine uma luz clara sobre sua cabeça durante a benção. Se morar com outras pessoas, imagine esta luz sobre a cabeça deles também.

Publicidade

Assista ao vídeo abaixo:

 

Publicidade