Publicidade

Seres de luz! Como energizar positivamente seu cachorro ou gato com técnicas efetivas, segundo sensitiva

A espiritualista Márcia Fernandes compartilhou as informações sobre os pets em vídeo disponível em seu canal no YouTube

Como energizar positivamente seu cachorro ou gato com técnicas efetivas, segundo Márcia Fernandes – Pixabay

Quem aí tem um fiel escudeiro em casa? Além de companheiros, os cachorros e gatos são animais domésticos considerados seres de luz, capazes de proteger e guiar seus donos, os seres humanos.

Publicidade

Em seu canal no YouTube, a sensitiva Márcia Fernandes explicou: “O cachorro é o nosso anjo da guarda. Ele tira do seu corpo toda a energia eletromagnética negativa, seja ela inveja, seja ela um encosto. Eles também veem os anjos da guarda”.

Já sobre os gatos, a espiritualista falou: “Os gatos têm várias vidas. Ele senta na sua casa no lugar onde estiver mais ‘pesado’, com almas das trevas, para limpar e cuidar do ambiente”. Em seguida, ela brincou: “Ele fica tão cansado de limpar a sua casa, que o coitado é chamado de preguiçoso”.

+ VEJA: Patuá da prosperidade: aprenda a fazer seu próprio amuleto da abundância e atraia prosperidade

+ VEJA: Pedra da positividade: veja como usar a turquesa a seu favor em ritual de relaxamento

Publicidade

Pensando nisso, que tal retribuir e transmitir ao seu pet energias positivas através de técnicas simples de serem reproduzidas em casa? Amor e carinho são, sem dúvidas, os primeiros da lista, indispensáveis em qualquer circunstância. Lembre-se disso.

Como energizar seus cachorros ou gatos?

Márcia indicou que você dê para seu cachorro ou gato a água do Dr. Bezerra de Menezes. Encha uma garrafa com água e diga as seguintes palavas: “Que a corrente médica do Dr. Bezerra coloque o remédio para curar o meu gato ou cachorro”. Vá enchendo o potinho do seu pet com essa água durante a semana.

Publicidade

Outra dica importante apontada pela sensitiva é, sempre que você puder, tire seu pet do chão e carregue ele no seu colo. Se seu cachorro é muito grande, você pode tirar alguns momentos para sentar com ele na cama ou no sofá.

Por fim, Márcia indicou um banho. Adicione em um litro de água, um ramo de alecrim e uma colher de sopa de erva-doce. Ferva essa mistura. Feito isso, espere amornar, coe, e passe delicadamente essa água energizada pelo seu pet com uma escovinha. Esse processo pode ser feito a cada 15 dias.

 

Publicidade