Publicidade

Falando sobre autoestima e maternidade, influenciadora viraliza com formato da barriga

A dinamarquesa, agora mãe de trigêmeos, explicou a condição que fez mudar o formato de sua barriga e esbanjou simpatia durante a gravidez; confira

Falando sobre autoestima e maternidade, influenciadora viraliza com formato da barriga – Reprodução / Instagram / @filippaophelia

Nas redes sociais, Michella Meier-Morsi, uma influenciadora dinamarquesa, fez sucesso ao compartilhar com seus seguidores sua experiência. Grávida de trigêmeos, a barriga dela teve um formato diferente. Com isso, ela esbanjou autoestima e amor à maternidade!

Publicidade

+++ Pudim de leite queimado é opção de sobremesa diferente e deliciosa com apenas 4 ingredientes

Falando sobre autoestima e maternidade, influenciadora viraliza com formato da barriga

“Eu sei que a única coisa que importa para mim amanhã é se os meninos estão indo bem.E nessa frente, eu posso jogar meus braços para cima – porque nós fizemos! ⁣Estamos segurando-os por mais de 35 semanas”, recentemente, Michella postou uma foto da barriga com a legenda, à espera dos filhos.

O nome da condição que a dinamarquesa possui por ter o formato da barriga diferente é diástase abdominal, que acontece quando há um afastamento dos músculos retos do abdômen para comportar o novo bebê. O excesso da pressão intra-abdominal é a causa da diástase e, no caso de Michella, essa condição foi maior porque ela já tinha tido uma gestação de gêmeos anteriormente.

+++ Homem que fez promessa a Nossa Senhora chega à cidade de Aparecida após 5 anos de caminhada

Publicidade

A influenciadora compartilhou todo o processo com seus seguidores, dando algumas orientações sobre a diástase abdominal e explicando a condição que tem. Seus bebês, Charles, Theodore e Gabriel nasceram essa semana! Michelle postou várias fotos dos novos herdeiros, agradeceu a todos pelo carinho e já começou a dar mais dicas sobre maternidade.

“Foram as 36 horas mais loucas onde as pausas foram poucas e os corações estão explodindo de felicidade e amor”, escreveu.

+++ Protetor conta a peste e a guerra, peça que São Sebastião livre sua vida de aflições através desta oração

Publicidade