Publicidade
Grávida em 2021? Roseli Siqueira traz dicas e cuidados naturais importantes para ter com a pele neste momento – Freepik / Racool_studio

Basta a confirmação de gravidez e muitas dúvidas aparecem. As preocupações das futuras mamães relacionadas à beleza são, muitas vezes, por conta de tantas mudanças no corpo, como as estrias na barriga e as manchas no rosto. Eu também passei por isso, tenho dois filhos. E te garanto: se você cuidar diariamente da pele com produtos naturais, vai conseguir a resistência e a umectação que precisa, principalmente no abdômen, para que a pele fique elástica, isto é, que ela estique sem danos. Te ensino!

Publicidade

Para evitar estrias

Durante a gravidez, a pele da região da barriga começa a esticar, e muitas vezes acaba rompendo as fibras do tecido conjuntivo. E isso acontece por inúmeros motivos, por exemplo, o crescimento da barriga, falta de umectação e a falta de ingestão de água.

Quer conferir mais dicas da profissional? Clique aqui e leia a matéria completa no site da Máxima Digital, parceira da Bons Fluidos.

Publicidade