Publicidade

Vivian Amorim desabafa sobre puerpério e agradece mensagens de apoio: ”Não é fácil”

Aos 28 anos, a ex-BBB Vivian Amorim deu à luz sua primeira filha e faz relato sobre fase após o parto

Vivian Amorim desabafa sobre puerpério e agradece mensagens de apoio: ”Não é fácil” – Reprodução / Instagram / @amorimvivian

No final de janeiro, a ex-BBB Vivian Amorim deu à luz sua primeira filha, a pequena Malu. Aos 28 anos, Vivian, que também é apresentadora, está passando por uma fase difícil para grande parte das mães: o puerpério. Nesta sexta-feira, 18, Vivian falou com seus seguidores, por stories no Instagram, sobre este momento que está vivenciando. 

Publicidade

“Não é fácil”, iniciou a apresentadora, contendo sua emoção e explicando que não se trata de um drama. “Acho que as mamães me entendem demais, porque é um turbilhão de informações, preocupações e novidades. Esses primeiros dias são realmente desafiadores”.

Vivian comenta como essa é uma fase cansativa, já que a criança demanda muito da mãe, principalmente por conta da amamentação: “O bebê consome tudo o que ele pode da mãe, porque só a gente tem o peito. Então, é difícil, é exaustivo”.

Para ler a matéria completa e conferir publicação, CLIQUE AQUI e acesse ao site da revista VIVA SAÚDE, parceira da BONS FLUIDOS.

Publicidade