Publicidade
Henrique Fogaça presenteia filha com festa especial de 15 anos: ”Minha bonequinha” – Reprodução / Instagram / @henrique_fogaca74 / Foto: @marchesi.fotos

O cozinheiro renomado e apresentador do reality show MasterChef Brasil, exibido pela Rede Bandeirantes, Henrique Fogaça, compartilhou algumas fotos belíssimas tiradas diretamente da festa de 15 anos de sua filha Olivia. A comemoração temática contou com decoração e comidas seguindo a linha ‘Rock and Roll’. Sensacional!

Publicidade

Henrique Fogaça presenteia filha com festa especial de 15 anos

Olivia, filha do chef, apresenta uma síndrome rara ainda não diagnosticada pelos médicos. Pela condição, a jovem não fala, se alimenta por sonda e vivi em tempo integral numa cadeira de rodas.

+++ Casimiro encerra campanha a favor das vítimas de Petrópolis com R$ 250 mil arrecadados

A festa ultrapassa o sentido da comemoração. É uma homenagem à guerreira Olivia. Em seu perfil oficial no Instagram, Fogaça escreveu em publicação: “Dia 11/11/2021 minha linda filha Olívia completou 15 anos de idade e fizemos uma festa maravilhosa na com o tema ‘Rock and Roll’, pois a Olívia ama música e tudo que se movimenta”.

Em seguida, continuou: “Foi uma festa muito especial para ela, para mim, minha família e todos os amigos que sabem da luta diária da minha eterna bonequinha”.

Publicidade

+++ Irmãs gêmeas se casam com irmãos gêmeos e casais têm bebês que são primos idênticos

Confira a publicação: